segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sinal dos tempos coronel?

Reuniões diferentes, militantes iguais

Um aliado que acompanhou as últimos reuniões grupo rosáceo, defendendo a candidatura do senador Marcelo Crivella (PRB) ao governo do estado, fez uma observação interessante ao notar que dois ônibus estavam levando militantes de um lado para o outro. “Em um mesmo dia os mesmos militantes participam de duas ou três reuniões. Ou seja, o nosso líder está rodando a cidade e falando para as mesmas pessoas. Tudo isso porque as lideranças nos bairros e vereadores não conseguem encher uma casa de festas. Desse jeito é melhor andar e bater de porta em porta”, resmunga o rosáceo.
De acordo com o aliado do grupo, as reuniões cheias não representam nada. “O que adianta falar as mesmas coisas para as mesmas pessoas? Até os aplausos são ensaiados. Parece programa de auditório”, reclamou.
Fonte: Folha da Manhã on-line

4 comentários:

Anônimo disse...

O desespeiro é tão grande que estão exigindo dos secretários reuniões nesta semana em apoio a Crivella, a derrota vai ser dobrada neste 2o turno, PEZÃO ganhará em Campos com uma diferença grande. A era Coronel bolinha acabou, virou bola de gude.

JOSE ROBERTO.

Anônimo disse...

A derrocada dele só está começando, esta eleição é muito importante para o grupo de Garotinho em referência à 2016, não deslumbro a possibilidade de reverter. As reuniões que ele tem participado, inclusive com Rosinha estão muito fracas, pouquíssimas pessoas participam. O grupinho esta totalmente sem prestígio perante a população campista. Somente os fanáticos AINDA os acompanha.
O barco está afundando, o apoio à Crivella é para minimizar o desgaste e levará fumo novamente com um índice de rejeição ainda maior.
José Roberto.

Anônimo disse...

Campista aprendeu a ser esperto.Teve professor de primeira.Puelhoe,de quinta.
Fez não Garotinho?
PERDEU A VEZ!!!!!!

Anônimo disse...

Crivella vai perder muitos eleitores de primeiro turno, aqueles que votaram nele, porque rejeitaram Garotinho. Todos estes votos estão migrando agora para Pezâo. Crivella fiz um erro estratégico.