domingo, 5 de outubro de 2014

Garotinho fora da disputa pelo governo do Estado

Com 99,98% dos votos apurados o deputado Garotinho está fora da disputa do governo do Estado do Rio. Segundo dados do TSE Pezão está com 40,75 %%, Crivella 20,26% e Anthony Garotinho19, 72%. Dados extraoficiais dão conta de que em Campos, o marido da prefeita Rosinha obteve 34% dos votos contra 30% de Pezão; uma vitória numérica, mas flagrante derrota política.

Os erros do não mais tão jovem político campista não foram cometidos nesta eleição. Vem de longe... Bolinha errou ao trair Leonel Brizola, ao escolher a cada eleição um companheiro de luta para destruir, ao desconstruir o sonho de um grupo para tornar realidade seu projeto pessoal sem se importar que era a população quem pagava a conta.


Zombou de uma oposição que se para seu grupo “não fazia nem cosquinha” para o povo era porta-voz de suas dores. Bolinha traiu Maquiavel e jurou falso sobre a Bíblia.  Sua temporada no inferno está apenas começando.

8 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

A 'imunidade' acabou! E agora,a culpa foi da Globo ou da sua arrogãncia em se achar que é um 'deus'! Quem sabe a nossa cidade,daqui pra frente terá um novo rumo? É isso que esperamos!Estou ansioso par ter a lista dos deputados eleitos de Campos...será mais uma decepção para ele,com certeza.Elege até um poste...acabou!

Anônimo disse...

Cadê os comentários dos puxa sacos?

Anônimo disse...

Perfeito Jane.
Teve o que plantou.
Foraaa harotinhoSSS!!!

Anônimo disse...

Lugar de condenado é onde?

carlinhos j.carioca disse...

Acho que a nossa cidade ganhou com isso!Teremos agora menos ódio e a prefeita terá que trabalhar mais e reaver os seus conceitos e forma de governar.Afinal a ficha caiu e o seu marido corre o risco de ser preso com tantos processos e tb com a perda de sua IMUNIDADE PARLAMENTAR!

Anônimo disse...

Essa foi a resposta da população indignada. Achou que poderia manipular ate quando? Caiu a ficha e o povo sacudiu a poeira. Quero ver agora quantos serão demitidos pois sao assim que agem morde depois assopram, foi assim no reda, com os contratados do ccz, com os empreiteiros, funcionários da saúde entre outros. A respostas veio nas urnas.

Anônimo disse...

Otimo que Garotinho e seus puxasacos perderam nesta eleição.....agora q a Prefeita abra o olho que ela é a proxima da lista .......a Prefeitura ta a deriva.....vide segurança educaçao e transportes publicos.....povi não quer esmola...quer trabalho.

Anônimo disse...

Pior que elegeu monte de poste até o tal de Feijó.Oh, vida, Oh céus, Oh dor