domingo, 12 de outubro de 2014

Advinha quem vai pagar a conta?

No vermelho 2

Garotinho: descendo a borduna na Globo
Garotinho: fase ruim
Além de amargar a maior derrota política da sua carreira ao ficar de fora do segundo turno das eleições para o governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho levou para casa uma dívida de campanha de 6 milhões de reais.
Fonte:  Lauro Jardim - Radar on-line

4 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Mole,mole a Igreja Universal pagará,afinal,como ELE vai ficar DESEMPREGADO(tadinho),deverá ser um novo Bispo,junto com o Crivella,seu amigo e irmão atual!

Anônimo disse...

"Pra casa"?
Servidores tratados com desprezo e sem reconhecimento.
Empreiteiros levando calote.
Educação pífia.
Saúde com postos faltando medicamentos e etc etc

Anônimo disse...

INDIGNAÇÃO E INJUSTIÇA



Boa tarde Sérgio,

 

            No dia 16 de setembro protocolei uma carta na SMECE , que na verdade era um pedido de socorro de uma docente do terceiro ano do ensino fundamental. Relatei algumas mazelas da atual diretora do CIEP CUSTÓDIO SIQUEIRA  coisas como ocorrências de supostos furtos dentro da escola, agressões graves entre alunos, ameaças a professores que não eram comunicadas a secretaria nem ao conselho tutelar. também solicitando que fosse remanejada, já que havia sido ameaçada de morte por um aluno e também sofrendo pressão por parte da gestora da escola,em pedir para sair. O motivo da pressão eram alguns atestados dados no mês de agosto, pois ao detectar um problema circulatório na perna direita iniciei uma vez por semana o tratamento tentando evitar uma cirurgia. Solicitei que minha turma fosse transferida para o primeiro pavimento, mas, a única resposta foi que a escola não poderia se adaptar a mim e sim o contrário. Fora que benefícios são dadosa outros docentes que não são contratados pelo processo seletivo simplificado,duas tês folgas no mês.  Fui chamada na gestão , para uma reunião onde fui massacrada, e ouvi de uma gestora que não tinha direito algum de dar atestado , que na verdade não fiz concurso, não fiz prova, não paguei inscrição !!

        

No dia 30 de setembro assinei um termo aditivo renovando meu  contrato por mais um ano, e no dia 09 fui chamada a SMECE para ser remanejada, até aí tudo bem. No dia 10 de setembro, depois de ter sido avisada para qual unidade iria no dia anterior, recebi uma ligação para buscar o memorando de apresentação, porém ao chegar na SMECE fui avisada que iriam reincidir o meu contrato. ( eles poderiam ter feito isso ?)

         

Eis a minha indignação , eu fiz sim um concurso, passei por uma prova meu nome foi publicadoem DO, e sempre cumpri com minhas obrigações, mas, ao precisar de tratamento fui jogada fora,  fui tratada na SMECE como lixo, senti o desprezo e a raiva que os concursadas tem com a classe das " contratadas" que mesmo não ganhando 10% de regência, sem ganhar ajuda alimentação cumprimos nosso papel com muita dignidade e excelência , pensei que o preconceito fosse só nas escolas, onde (pelo menos no CUSTÓDIO) REUNIÕES ERAM FEITAS E AS CONTRATADAS NÃO ERAM AVISADAS, FESTA DE FINAL DE ANO, CONTRATADAS NÃO PODERIAM IR. A única alegação do gestor para esta rescisão" FORAM OS ATESTADOS ". Não entendi,o trabalhador não tem direito a atestado ou seja a ficar doente  ??

        

No contrato reza na quinta cláusula que a extinção do contrato tem que ser comunicada a outra parte com antecedência mínima de 30 dias, não fui comunicada !

       

 Vejo que a gestão na SMECE,só funciona a favor de concursados e que realmente nós do contrato somos LIXO, descartáveis. Mazelas dos gestores das escolas , existem, e não são vistos . Mas contratado doente é punido com demissão !!!

Anônimo disse...

Senhores boa tarde, imploro que essa notícia seja dada publicidade, pois a nossa situação está no limite. Nós motoristas de ambulâncias da Prefeitura, estamos novamente ser receber nossos salários, agora a empresa é a PRIME, contratada por emergência, que nos passa que o atraso é porque eles não receberam da Prefeitura ainda. Fora o risco que vários companheiros estão correndo com as ambulâncias da GAP e da NOVA MASTER, sem freio, pneus careca, um verdadeiro desmando, pois não temos onde reclamar de nada, pois a PRIME é a associação de um fantasma, de uma empresa inabilitada e um garoto arrogante. É fácil provar, só olhar os documentos dos veículos e olhar quem são ou eram os donos. Obrigado.