sexta-feira, 19 de setembro de 2014

'Não vai dar nada', diz Garotinho sobre ação da PRE que pede sua inelegibilidade

POR IGOR MELLO


RIO — O candidato do PR ao governo do estado, Anthony Garotinho, ironizou a ação da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), que o acusa de usar o centro cultural que leva seu nome para distribuir enxovais a grávidas em Campos dos Goytacazes, seu reduto político. Ele voltou a comentar o assunto durante corpo a corpo em Madureira, na Zona Norte, na tarde desta sexta. Questionado se era normal um candidato ao governo ser alvo de tantas denúncias — três delas, inclusive, resultaram em pedidos de inelegibilidade —, Garotinho demonstrou não se importar com as ações.

— Eles estão no papel deles, mas não vai dar nada. Não tem nada errado — disse.

O ex-governador também atacou Lindbergh Farias e o PT. Na última quinta, após reunião com Lula, Lindbergh passou a eleger Garotinho como alvo principal, pois a análise que sua coordenação de campanha faz é que as quedas sucessivas do ex-governador nas pesquisas antecipam o "derretimento" de sua candidatura.

— Candidato que tem 8% diz que um que tem 25% está derretendo? Das duas, uma: ou ele não entende de matemática, para saber que 25% é maior do que 8%, ou está jogando para a galera.

APOIO ÀS VANS


Durante a caminhada, Garotinho voltou a prometer legalizar as vans. Em diversos momentos, veículos que fazem transporte alternativo na região buzinaram e o saudaram. Durante a agenda, o ex-governador foi várias vezes hostilizado por eleitores que passavam pelo local. Um estudante gritou que "é tudo ladrão", ofensa repetida por um homem em frente ao Mercadão. Apesar disso, ele se negou a comentar o assunto ao falar com a imprensa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente ele está certo, vai dar em nada

Anônimo disse...

Que tristeza vê o nosso judiciário tão f
desacreditado pela população estão achincalhado por políticos que de acham além do bem e do mal.

carlinhos j.carioca disse...

Como ele tem 'costas quente",fica abusando e ignorando qualquer ação a nível Local ou Regional.já que a sua FORÇA tá no TSE,o resto para ele são 'BUNDÕES'(ele como prepotente e abusado deve pensar assim).Afinal como chefe de quadrilha,conhece toda a malandragem,já está ESCOLADO!

Anônimo disse...

Mas todos nós já sabemos disso!!!