segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Médicos recomendam repouso, e Garotinho cancela agenda de campanha



Maratona. Garotinho durante caminhada em Campo Grande, no dia 6: candidato intensificou agenda de campanha


RIO. O candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho, cancelou suas atividades de campanha nesta segunda-feira por causa de uma “indisposição física”, segundo informou sua assessoria. Ele faria duas caminhadas, uma em Nova Iguaçu e outra em São Gonçalo, mas permaneceu em casa, seguindo a recomendação médica de repousar.
A três semanas da eleição, empatado em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), Garotinho intensificou a agenda nos últimos dias, e visitou várias cidades no interior e na Baixada Fluminense. Apenas nos últimos quatro dias, entre a quinta-feira (11) e o último domingo (14), o ex-governador do Rio, de 54 anos, esteve em 15 municípios do Estado — além da capital, ele participou de atos em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Rio das Ostras, Macaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Campos, São Fidélis, Petrópolis, Vassouras, Paraíba do Sul e Três Rios. Em alguns dias, foram mais de 12 horas ininterruptas de campanha, entre os atos e os deslocamentos.

Nesta segunda-feira, Garotinho amanheceu com muito cansaço por causa da maratona de campanha e foi aconselhado pelo médico a repousar. Ainda de acordo com sua equipe, se ele melhorar até a noite desta segunda-feira, participará, às 20h, de um debate na Rádio Catedral. Caso contrário, retomará na terça-feira suas atividades normais de campanha. Na quarta-feira, às 10h, Garotinho será sabatinado pelo GLOBO, no Centro de Convenções Bolsa do Rio.


Da blogueira: Mas é sempre assim. Basta apertar o cerco que o coronel bolinha " adoece". Se apertarem mais um pouco será que fará nova greve de fome?

8 comentários:

Anônimo disse...

Coitado ninguém agüenta um tranco desses. E fogo por tudo que e lado. A temperatura sobe e a prefeitura de Campos desce ladeira abaixo. Haja escândalos. Uma nova greve só se fosse para deitar em cama de pregos. Quero ver de Abdu e Chicao darem balinha escondido. Aff

Anônimo disse...

UM ARTISTA! A GLOBO ESTÁ PERDENDO

Anônimo disse...

deu diarréia piriri,calça frouxa encare os fatos voce já perdeu agora fica fazendo de doce estragado.

carlinhos j.carioca disse...

Será que isso tudo vale a pena,será que o poder doentio é gratificante?Ou será que ele tá correndo tanto com medo de perder as eleições,a imunidade,o poder,os amigos que certamente irão 'pular fora'? Pelo papel que a sua esposa tb está se desdobrando,pode tb sofrer alguma coisa!Mas,afinal numa família onde "só pensam naquilo",só que não é aquilo gostoso,mas a PRAGA QUE É O PODER!Infelizmente,não existe nenhum familiar para lhe aconselhar,afiNAL,estão todos DOENTES PELO PODER!

Anônimo disse...

Deve está com caganeira e correu pro banheiro do mesmo modo
que fez quando seu irmão foi pra rádio tirar satisfação de suas mentiras.
Ninguém mente a vida inteira sem ser descoberto garotinho ,o Pinoquio da lapa!

Anônimo disse...

QUE MORRA!

Anônimo disse...

Fora canalha!

Hamilton Antonio disse...

Gaganeira da brava