terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marcão quer CPI para esquema entre prefeitura e empreiteira, confirmado por "laranja"

Na tribuna, o vereador Marcão (PT) afirmou que já conta com algumas assinaturas para a abertura de uma CPI. “O Ministério Público Eleitoral sustenta que ‘há comprovação, nos autos, de que a atual prefeita de Campos, através de seus agentes, direcionou o interesse público em benefício de Anthony Garotinho, Clarissa Garotinho e candidatos do PR’. Trata-se de algo muito grave. Vamos aguardar a aprovação dos requerimentos e esperamos que os membros do governo convidados venham ao Legislativo. Porém, quero ressaltar que já estamos buscando assinaturas para a abertura de uma CPI”, informou Marcão

2 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Marc~so,acho que vc como legislador está fazendo um bom trabalho,porém,me desculpe discordar de vc em relação a essa CPI.Acho que no momento,será infrutífera e sem sentido.Talvez reforçando,se unindo as idéias do Rafa Diniz com mais conteúdos investigativos,fotos etc seria mais salutar.Veja no Rio sobre o caso do Betlen,falar em CPI,porém as investigações com apresentação com subsidios ao MPE já estão conseguindo avanços como bloqueios de contas no Exterior.CPI é demorada,depende de uma porrada de pessoas,e sabemos que o envolvimento por grande parte dos vereadores é grande,e seria no momento simplesmente DESGASTNTE!

Anônimo disse...

muito bem maecão as placas estão sendo postas na calada da noite na br 216 que liga campos à baixada estão sendo postas as placas de garotinho que estavam escondidas,alo MP abra o olho.