quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GAROTINHO TRAUMATIZADO

Ontem, o instituto Datafolha divulgou pesquisa feita para governador, entre os dias 8 e 9 de setembro, com 1348 eleitores, em 32 cidades do RJ, e a sua rejeição está ainda maior, comparada a pesquisa da semana passada.

Rejeição:

GAROTINHO 46% (44% na anterior),
Lindberg 25% (20% na anterior),
Crivella 20% (14% na anterior),
Pezão 19% (17% na anterior).

HAJA DIVÃ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foraaaa garotinhoooo!
Quem destrói,deixa escola com Ideb no chao,saúde sem remédio,doentes sem pdf.Quem aumenta ipva,faz obras a preços que absurdos ...
Não merece respeito!
Foraaaa

carlinhos j.carioca disse...

Acho que chegou a hora dele.Um cara que tem uma obsessão doentia pelo poder,a ponto de odiar o seu irmão,tanto que não fala mais com ele,ou seja abrir mão de uma coisa Sagrada que é a familia.Numa entrevista numa rádio evangélica(saiu no Globo),ele tentando 'justificar' a sua quantidade de processos,disse que 'Jesus foi muito perseguido e que muito processado'...pura heresia e desrespeito com o nosso Deus.Ele brinca,achincalha,acusa,difama...porem ele faz tudo isso com pessoas,só que agora ele está indo longe demais,pelo seus DESESPERO E COM O AUMENTO DA SUA REJEIÇÃO...só que com Deus,não se brinca,somente se respeita e se obedece!

Anônimo disse...

MELHOROU OU PIOROU!!!!!!

Anônimo disse...

Garotinho é o que há de mais sujo e atrasado na politica do rj....controla Campos a quase 30 anos e a cidade é isso ai que todos nós vemos....infelizmente.......torço q ele perca no estado e os puxasacos na prefeitura daqui a 2 anos..

Anônimo disse...

O retrato do atraso essesvgsrotinhos.
Governam Campos como os coronéis nordestinos.
Mas a rejeição está aí .A resposta do povo está aí.
É ou não é miserável moral os que dependem da política profissional ,os que dependem de que a miséria permaneça para continuar no poder?
Andaram de costas e caíram !