segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Garotinho garante que é “tudo legal” e se diz vítima de perseguição

Por alexandre bastos, em 14-09-2014 - 19h34

Ao comentar sobre a ligação entre um “laranja”, dinheiro da Prefeitura de Campos e a campanha eleitoral do PR (aqui), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) usou o seu blog (aqui) para se colocar como vítima de uma grande perseguição. Na visão dele, a investigação iniciada há dez dias pela Justiça Eleitoral e que terá desdobramento na Polícia Federal, não descobriu nada fora da lei. “A matéria não apresenta nenhuma ilegalidade, é cheia de insinuações, e é mais uma peça de propaganda negativa para confundir os eleitores do que propriamente uma reportagem”, diz, ressaltando ainda que se trata de uma tentativa para deformar a sua imagem como homem público.
“Tudo legalizado” - De acordo com Garotinho, o material encontrado no galpão estava dentro da Lei e a presença do subsecretário de Governo, Angelo Rafael, também. “Além do mais todo o material encontrado no galpão está legalizado, com CNPJ dentro do que determina a Justiça Eleitoral. O subsecretário de Rosinha que estava no local às 7h30m, portanto antes do seu horário de serviço, conforme determina a própria lei”, afirmou.
A bomba foi revelada em primeira mão pelo blog “Ponto de Vista”, do Christiano Abreu Barbosa (aqui , aqui e aqui).
Fonte: Folha da Manhã on-line
DO BLOGUEIRO:
haja estoque de óleo de peroba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um paranóico não é possível!
Também não é possível que seja
tão burro para supor que os eleitores sejam tão idiotas.
Portanto,paranóico.
Camisa de força nele!

Anônimo disse...

a cara de pau já é peculiar faz parte de sua perversa persdolalidade,fico imaginando o que dirão os puxasacos de plantão pois essa desculpa esfarrapada já dura mais de oito anos tá na hora de diversificar as mentiras pois essas ninguem acredita mais nem seus laranjaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,.