segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Documento do MP confirma que subsecretário estava a serviço da campanha de Garotinho durante horário de trabalho na PMCG

 Mesmo sabendo que seria facilmente desmentido o deputado federal e candidato ao governo do Estado Anthony Garotinho  negou em seu blog que o subsecretário de Governo  de Prefeitura de Campos  Angelo Rafael estivesse fazendo campanha eleitoral  no horário de trabalho. Afirmou que o assessor de Rosinha Garotinho foi encontrado no local às 7 h 30 ,  antes portanto do início do expediente na PMCG, entretanto documento do Ministério Público confirma que o mesmo foi encontrado sim durante o expediente. Confira abaixo:




4 comentários:

Anônimo disse...

eu não entendo o que tá faltando para incriminar esse cara e colocá-lo na mesma cela do seu amigo Álvaro lins queque tá faltando mais gentem.

carlinhos j.carioca disse...

Isso é uma 'fichinha',muito irrisório!E a prefeita que fica dias inteiros com a sua comitiva,evidentemente,com alguns secretários...e nada acontece.Isso é fácil,logo o demite e o transfere para outra "boquinha",afinal são 'colaboradores'.Vide o caso da funcionária que foi afastada da UBS num episódio recente.Até quando esse grupo irá continuar com seus desmandos em Campos?E diziam que os outros governos eram de ladrões...agora se gritar PEGA...

Anônimo disse...

Culpa do judiciário que não por na cadeia tudo quanto é político
salafrário.
Não da para acreditar na justiça por culpa de seus próprios membros.

Anônimo disse...

FORA GAROTINHOOOOS!
CAMPOS PRECISA CRESCER E PARA ISSO:
FORA GAROTINHOS!
No mínimo pelo futuro de nossas crianças,futuro esse comprometido, pois condenadas por um ideb de fazer corar até os mais cínicos .
Sem chance de acreditar num governo que condena à miséria até criancinhas.
sem falar no resto, pois o espaço é pequeno para tanta ficha-suja.