sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Candidatos ao governo do RJ se enfrentam em debate da Record/R7 nesta sexta; R7 transmitirá ao vivo

Do R7
Garotinho, Crivella, Pezão, Tarcísio Motta e Lindberg Farias participam de debate na Record nesta sexta-feira (26)Reprodução
A Record Rio exibe ao vivo a partir das 22h30 desta sexta-feira (26) o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. O debate também será transmitido ao vivo pelo portal R7.
Foram convidados e confirmaram presença os candidatos Anthony Garotinho (PR), Lindberg Farias (PT), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Marcelo Crivella (PRB) e Tarcísio Motta (PSOL). O mediador será o jornalista Gustavo Marques.
O debate, dividido em seis blocos, tem duração de 1h40. No primeiro bloco, de confronto direto, os candidatos fazem perguntas aleatórias uns aos outros. O segundo bloco será de perguntas recebidas pelo Whatsapp da Record Rio — (0xx21) 99769-6078 — sobre segurança, saúde, educação, transporte e Olimpíada.
O tema para cada candidato será sorteado ao vivo. O terceiro e quarto blocos também serão de confrontos diretos. O quinto bloco será de um candidato perguntando para o outro temas sorteados ao vivo, que podem ser segurança, saúde, transporte, educação e Olimpíada. No último bloco, será a vez das considerações finais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o representante do atraso,do deboche e do desrespeito leve uma borduada que faça aumentar ainda mais a diferença pro Pezao.
E por falar em desrespeito na Campos que vale tudo,menos os direitos dos cidadãos,dos contribuintes que pagam seus impostos para " refrescar malandro",
mais de 1hora da madrugada e um som altíssimo vindo de guarus.
Governo de merda que não trabalha e ainda permite que o sono de que vai acordar 6h da manhã para trabalhar seja perturbado.
Governinho FDP!

Anônimo disse...

Uiii !
Da nem pra me imaginar perder meu tempo pra vê a cara de arroto do garotinho mentindo o tempo inteiro,agredindo,ofendendo.
Insuportável !

Anônimo disse...

Jane ,por gentileza,você pode nos informar quanto, até o momento,Campos recebeu de royalties e depois nos dizer quanto (somada aos royalties),foi a receita geral de Campos até agosto(visto que setembro ainda está em curso) desse ano?

Jane Nunes disse...

Não tenho esses dados em mãos, mas no blog eu penso que... de Ricardo André vc pode pesquisar e somar o montante dos royalties .

Jane Nunes disse...

As demais receitas vc pode checar no Portal da Transparência, ou pelo menos ter uma noção

Anônimo disse...

Jane,está escrito 5 comentáriosas nenhum deles aparece.
Invasão de vírus ou de vermes?

Jane Nunes disse...

Eu vejo, mas pode ser verme mesmo