quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ATÉ QUANDO ROSINHA GAROTINHO?

Mudança na Saúde

Facebook/Junior Manhaes‎
Quem disse que não tem mudança na Saúde de Campos? A foto publicada no Facebook pelo Junior Manhaes mostra uma ambulância da Prefeitura sendo utilizada para transportar um móvel. O flagrante foi feito no bairro Turf Club.
É bom lembrar que, recentemente, a Folha da Manhã publicou matéria (aqui) ouvindo cidadãos que protestaram contra a falta de ambulâncias. “Quando precisei socorrer minha filha de 16 anos, fui de moto até o posto da Saldanha Marinho. Hoje, um bebê de nove meses foi de ônibus até o Hospital Geral de Guarus (HGG). Não temos socorro. Se passarmos mal corremos o risco de morrer dentro de casa”, desabafou a vendedora Sandra Fernandes.
No bairro Jóquei, o comerciante Jonas Gomes, 34 anos, comentou: “É muito difícil encontrar. Principalmente nos finais de semana e à noite. Muita gente reclama. Vejo pessoas que precisam e não têm”, frisou.
Fonte: Folha da Manhã on-line
DO BLOGUEIRO:
lamentavelmente a prefeita Rosinha Garotinho anda muito 
ocupada fazendo campanha para seu marido.

4 comentários:

Unknown disse...

Ontem na reunião do candidato a Deputado Federal Paulo Feijó, começou a rolar um assunto no meio da militância. Parece que está sendo pedido a cabeça do Diretor da Câmara dos vereadores de Campos dos Goytacazes. Segundo comentários fortes, o candidato a Governador do grupo, não quer mais a participação do Guerrilheiro, bom de guerra, como é chamado por este candidato. A qualquer momento, o tapete estará sendo puxado, apenas uma questão de dias, para que tudo isso venha a tona. O presidente do prédio histórico, já lavou as mãos e os seus assessores diretos, fantasmas e fantasminhas, estão lavando o que sobrou do Guerrilheiro, pobre soldado, primeiro foi excluído do executivo e agora será também pelo legislativo sem nenhuma piedade. Na verdade, tem alguém aí levando bolada nas costas. Não sabe de nada inocente !

Unknown disse...

O FANTASMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

Existe uma coisa muito curiosa na Câmara Municipal de Campos, que anda assombrando os corredores É um funcionário Fantasma não legalizado, mas que mora em suas dependências. Todos sabem que a Câmara de Vereadores, é composta de 25 vereadores eleitos pelo povo, mas atualmente, existe um vereador nomeado por não sei quem, que não foi eleito pelo povo, ditando as ordens e os rumos dessa casa de leis. Este fantasma com certeza deve ter nome, mas não é revelado por causa do interesses de muitos. Quem será esta assombração? Será que podemos arriscar entre as alternativas a baixo? Dica: essa pessoa, trm a goela larga.


a) Concursados
b) Nomeados
c) Seguranças
d) Recepcionistas
e) Auxiliar de Serviços Gerais
f ) Cozinheira
e) Seguranças
g) Jardineiro
h) CONTADOR


OBS.: Diz um ditado popular, os últimos sempre serão os primeiros.

Anônimo disse...

Sérgio,curiosamente hoje vi pouquissimaqs placas ded garotinho e sua trupe dá a impressão de que foram tiradas de madrugada depois lá pelas 5 da tarde de hoje eis que vejo um carro da fiscalização do TRE do RJ agora entendo,ou não.misteeeeeeeeeeerio.

Anônimo disse...

Nada de novo. As ambulâncias transportam até tijolos para moradores de Morar Feliz.