domingo, 6 de julho de 2014

Cargos comissionados e terceirizados hoje na Lapa.

Não vai dar para saber  em que órgão e se realmente trabalham, mas hoje é dia de se ter pelo menos uma visão do quantitativo de cargos comissionados e terceirizados  da prefeitura de Campos. Todos foram  'convidados' a comparecer hoje  a tarde em frente a casinha da Lapa para o primeiro ato público da campanha do marido da prefeita Rosinha Garotinho ao governo do estado.
Segundo matéria do jornal Folha da Manhã (aqui) o governo da prefeita Rosinha Garotinho (PR) recorreu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) da decisão da 2ª Vara Cível de Campos, que determinou que a Prefeitura fornecesse listagem de todos os concursados, contratados e terceirizados, a pedido do vereador Rafael Diniz (PPS), em ação ajuizada pelo advogado Cleber Tinoco no dia 20 de maio.
 Para  Rafael Diniz, o recurso é prova de que o governo tem algo a temer. “A gente lamenta porque isso significa um recurso contra a transparência. Não estão negando uma informação para mim e sim para a sociedade. Quem não deve, não teme. Mas não sabia que eles temiam tanto”, disse.

Voltando ao ato de hoje  na Lapa , seria prudente que a turminha não se aproximasse muito do Rio Paraíba. É que como reza a lenda, o Ururau  engole os que tentam  ajudar o coronel  a obter o perdão  ...

Um comentário:

Anônimo disse...

O fato de ter negado dá mostras de que tem culpa.
Campos em geral está sendo explorado e espoliado.
Se de um lado, o dinheiro que poderia ser investido no município vai direto para empresas e sabe Deus mais para onde, de outro, rios de dinheiro se perdem com terceirizados muitas e muitas vezes uns descansados oportunistas que sem capacidade de passar em concurso ficam empoleirados na viúva , vulgo poderes executivo e legislativo.