quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O telhado de vidro de Rosinha Garotinho...

A população reclama da saúde, da educação, das obras e tantos outros setores do governo da madame Rosinha Garotinho e nada, ela se mantem muda, mas basta uma crítica as ações de sua amiga Patrícia Cordeiro que Rosângela vira uma leoa. Pois é... cada um com o seu ou sua PC


Arnaldo: “por que Rosinha fica tão irritada com as críticas à cultura?”

(Montagem de Lgomes)
(Montagem de Lgomes)

“Ela pode vir quente. Quem não deve, não teme, ainda mais quem ataca quando não tem como se defender. Só não entendo porque alguém tão blindado quanto a prefeita, sempre indiferente a todas as cobranças, que nunca se manifesta sobre nada do seu governo, tenha tomado tanto as dores das muitas críticas que têm sido feitas à política de shows no Farol, comandada pela sua nova melhor amiga, a Patrícia Cordeiro (presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima). Por que será?”. Foi o que questionou hoje o ex-prefeito Arnado Vianna (PDT) sobre a declaração de Rosinha Garotinho (PR), dada num evento de apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Geraldo Pudim (PR), na noite da última segunda (confira aqui), quando a prefeita propôs em público, ao presidente da Câmara Edson Batista (PTB), a abertura de uma CPI para investigar a promoção de shows nos governos municipais passados.
Além de questionamentos, Arnaldo também fez cobranças dos atos administrativos de Rosinha na cultura do município:
— A prefeita não precisaria nem de uma CPI para finalmente explicar à população campista, principalmente à sua classe artística, por que extinguiu a Fundação Trianon, fundada em meu governo, assim como fez com a Fundação Zumbi e a secretaria de Cultura, para centralizar todas as decisões de cultura e eventos da cidade nas mãos da sua nova melhor amiga Patrícia Cordeiro. Desde sua desastrada reforma administrativa do ano passado, até agora, nenhuma satisfação foi dada sobre isso. Talvez, quando responderam porque fizeram isso e em nome de quais interesses, se torne também mais claro porque Rosinha fica tão irritada quando alguém critica a política cultural e de eventos do seu governo. E as críticas, todas elas pertinentes, têm sido muitas. Só não têm respostas. O que me leva novamente a perguntar: Por que será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fortes os indícios de que os baderneiros foram infiltrados por na manifestação do Rio que culminou com a triste morte de um trabalhador.
Como disse um agente em entrevista na TV , nítidas ações orquestradas.
A que político( sic) interessaria essa baderna?
Quadrilha ou governo?

Anônimo disse...

Debaixo desse angu tem carôço!
Afinal com tantos royalties jorrando nos cofres públicos, porque se preocupar com os níqueis da cultura?
ô gente pequenininha!