quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Garotinho antecipa ataque e Rosinha retarda sentimento de pesar




Mais uma vez o coronel bolinha é avisado de que estão tentando armar contra ele. Ontem em seu blog(aqui )ele divulgou que recebeu mais um daqueles telefonemas:" um amigo me telefonou e avisou que Cabral e a Globo estavam tentando armar uma farsa para dizer que o autor do disparo do rojão teria alguma ligação com PR, obviamente com o intuito de me atingir.” O deputado se refere ao artefato que atingiu o cinegrafista da rede Bandeirante no dia 6 de fevereiro e que faleceu no último dia 10(aqui).

Se o deputado é rápido como um coelho e chega antes do fato, a esposa se comporta como uma tartaruga. Somente ontem, dois dias após a morte e mais de uma semana do ocorrido com seu ex- companheiro de trabalho é que a prefeita Rosinha Garotinho, ex- apresentadora de um programa na Bandeirantes foi manifestar sua tristeza pela morte do cinegrafista em sua página no Facebook,  . Das duas uma: ou Rosinha estava muito abatida que não teve condições de escrever, embora tivesse até participado de reunião política, onde a única emoção exposta foi a ira, ou sua postagem foi apenas um gancho, uma espécie de álibi a ser explorado pelo marido, que fez questão de citar a ligação pessoal de Rosinha com o cinegrafista Santiago.

8 comentários:

Marcelo Gato disse...

QUEM SABE NÃO VÃO DESCOBRIR QUE OS DISPARADORES DO ROJÃO INTEGRARAM AQUELA TRUPE DE "JOVENS PELA PAZ"? TÔ COM ESSA INTUIÇÃO.

Anônimo disse...

Vocês veem chifre em cabeça de cavalo. Têm que gerar notícia todo dia. Aí...

manoel pereira gomes disse...

Quem sabe quem atira rojão são os deputados estaduais que usam máscaras no plenário, como usou a filha da alcaidessa pra protestar contra a proibição do uso de máscara, vcs se lembram?

Jane Nunes disse...

Caro anônimo infelizmente tive que moderar seu comentário. Concordo plenamente com você, mas nos faltam as provas. O jeito é esperar que as investigações da Polícia cheguem até os responsáveis...

Jane Nunes disse...

Chifres? Prefiro não comentar rsrsr

Anônimo disse...

Meninas e meninos eu vi:
No tempo da manifestações ano passado em Campos , a segunda ou terceira delas, um grupo adentrou na mesma e tentava direcionar palavras contra Cabral ao invés dos reclamos locais.Uma das líderes da parte boa, muito indignada,se colocava contra eles gritando e eles simplesmente debochavam dela e mais gritavam.
Ao chegar na camara os profissionais manifestantes, mais e mais debochados quando alguem falava que sua mãe fora empurrada da câmara.
Vândalos, verdadeiros bandidos, que fazem deboches da vida humana.
Onde caberia esse chifre nas manifestações de Campos?

Anônimo disse...

Quadrilha!

Anônimo disse...

Notícias dão conta de que o advogado que defende o manifestante preso é o mesmo que há tempos atras defendeu 2 milicianos.
Quem paga esse advogado para defender o manifestante?