sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Alerta aos responsáveis pelo trânsito da BR - 101

Recebi por e-mail:

Boa noite Sérgio.

Estava a pouco assistindo o vídeo do acidente na Br -101, e estava analisando bem esse acidente. A minha indignação, é alertar as autoridades devido a falta de sinalização na entrada de Macaé, porque a autopista fluminense não estendeu a mureta de divisão mais a frente deixando quem vem de Campos mais atento e sim podendo evitar acidente e o motorista que vai sentido Macaé deixando de ser confundido por essa obra da autopista fluminense.

Obrigado.

Att. Luciano

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, soube que não haverá duplicação da BR101 próximo a Campos.
É verdade?
Absurdo que só praticam porque temos políticos de merdas e população idiota .Não é possível.
E a sociedade civil organizada? Cooptada?
Onde estão OAB, CDL, Clubs de Serviço?
Município podre!

Anônimo disse...

Quer dizer que é assim, temos o dever de pagar o IPVA e não temos a contrapartida, ou seja, cadê o dever do Estado de proteção do cidadão?
Absurdo:
SEQUESTROS-RELÂMPAGO NA BR-101 e TAMBÉM VIA LAGOS - repassando...
"Meu vizinho, foi ontem para o Rio de Janeiro por volta das 10,00 horas da manhã, pela BR101 e na altura de Silva Jardim, de repente olha para o asfalto e visualiza na pista, uma placa de metal, cheia de dentes (a policia chama de jacaré) que é usada por ela e serve para furar os pneus dos veiculos.
Como viu a tempo (parece que está pintada na cor do asfalto) deu uma guinada e teve sómente um pneu dianteiro perfurado por ela. Seguiu mais alguns metros, quando observa, que do lado da pista em uma via secundária logo após o tal jacaré, sai um GOL VERDE MUSGO, com 3 homens dentro.
Desconfiou e deu partida no carro mesmo com um pneu dianteiro furado e por sorte, encontrou logo a frente um trecho em obras que estava cheio de peões trabalhando. Parou, pediu ajuda, e o GOL também freou a cerca de 50 metros, descendo dele dois elementos que vieram em sua direção.
Por mais sorte ainda, parou no sentido contrário uma viatura da Autopista Fluminense, que já conhecedora desse problema, o motorista pegou o rádio para chamar a Policia, os elementos viram e deram meia volta, indo embora.
Trocado o pneu, ele parou no primeiro posto da PRF, onde relatou o acontecido e ficou sabendo pelos policiais, que trata-se de SEQUESTRO RELÂMPAGO.
Não querem o veículo, até porque esta com os pneus furados. Rendem o motorista e o levam em todas as lojas ou postos da estrada, nos caixas 24 HORAS, e pelam a vítima. Soube que só em um dia na VIA LAGOS, houve 10 ocorrências dessas.
Tanto faz ser de dia ou a noite, está acontecendo diariamente.
PORTANTO, O MÁXIMO DE ATENÇÃO PARA TODOS QUE SE DESLOCAM CONSTANTEMENTE PARA O RIO DE JANEIRO E VICE VERSA."
(Mário - integrante do MCBDA)Não custa nada postar !
Curtir (desfazer) ·