domingo, 5 de janeiro de 2014

Tudo teatro...

sábado, 4 de janeiro de 2014

PAJELANÇA NO TRIANON

Para afinar o discurso do exército garotista em ano eleitoral, a prefeita Rosinha convocou todos os ocupantes de cargos comissionados (DAS) da Prefeitura de Campos para uma pajelança apelidada de "seminário" para discutir as metas para 2014 em todas as áreas do governo. Vai durar três dias, de terça a quinta-feira da próxima semana (7, 8 e 9 de janeiro)
O deputado Garotinho, em pessoa, vai participar do tal seminário, mas na verdade cumprindo seu papel de Xamã, que na cultura indígena é quem preside as pajelanças.

6 comentários:

Anônimo disse...

Num pais distante, num município não tão sério quanto rico e dominado por corrupto, o teatro é coisa corriqueira para que assuntos que burlam as leis do pais sejam expostos e executadas .
O poder de fiscalizar e punir até que existe nesse pais distante,mas apenas com ações pífias , ou não tão relevantes apenas para legitimar sua existência de proteção aos corrutos que agem em nome de Deus e em nome da família.Essa mesma, uma família mentirosa, feita de aparência, enquanto verdadeiras famílias, feitas de amor, de afetos do bem e não importa os gêneros que a compõem, são depreciadas para agradar a plebe rude .Essa mesma plebe miserável que sustenta os vendilhões do templo,verdadeira quadrilha que deveria estar na cadeia.
Ufa! Que alívio! Ainda bem que é apenas uma estória de um lugar de vagabundos,de verdadeiros vermes humanos que governam bem distante daqui.

Anônimo disse...

Policia para quem precisa de policia!

Anônimo disse...

Mostrar serviço, fazer barulho! Mas nada se resolve. Quem resolve é um trabalhador como Pezão, homem que faz, que realize, não xinga ninguem, não busca a publicidade, simplesmente faz.

Anônimo disse...

Sou Advogado e afirmo categoricamente; usar as dependências públicas para reunião partidária é CRIME previsto em lei. Se nesta cidade as leis fossem respeitadas pelo poder público, se a justiça fosse atuante de forma lato senso, a Sra. Prefeita estaria cassada, assim como seu poderoso(e milionário) marido.Isso tudo se dá em virtude de uma verba recebida pela Prefeitura,( absurdamente alta) em detrimento a centenas de Municípios que vivem de" pires nas mãos'. Um exemplo claro, é o vizinho São Francisco do Itabapoana. Daí, o poder dessa gente fazer o que bem entender. Exstem corruptos nos três poderes, ou não????

gracinha palmeira disse...

ele foi convocado por que? por acaso ele também tem cargo na prefeitura? kkkk...

gracinha palmeira disse...

ele foi convocado por que? por acaso ele também tem cargo na prefeitura? kkkk...