quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Terceirizado sem contrato continua trabalhando e teme não receber



Por e-mail

Bom dia!

Sou leitor assiduo do blog e por causa da sua confiabilidade,venho por meio deste denunciar o que vem acontecendo na prefeitura municipal de Campos,mais objetivamente na secretaria de sáude e principalmente na Odontologia. Na última sexta feira(13\01\14),a empresa Personal service encerrou seu contrato com a prefeitura,até ae tudo normal.O problema é que os funcionários estão trabalhando de forma escrava,isto porque foi falado de boca que a prefeitura se responsabilizaria pelo pagamento dos funcionários,mas não existe nenhuma documentação legal que nos proteja;ou seja estamos trabalhando de graça.
A situação mais calamitosa é que os funcionários da odontologia não estão sendo respaldados(assim como os dos outros setores),mas além disso estão sofrendo pressão psicológica por parte dos responsáveis,de que se não trabalharem estes dias,não serão contratados por uma nova firma,que estaria para entrar.Agora eu me pergunto,os funcionários tem que trabalhar em tempo integral e de graça?A maioria necessita,pois tem família e filhos.Mas ninguém nos respalda,e fomos avisados de não estar certo receber e ainda corremos riscos(um desses o casos são de auxiliares de consultório dentário,que estão expostas á todos os riscos),sendo humilhados e massacrados em nossos direitos humanitários e trabalhistas! Onde está a justiça?Onde estão os governantes?A escravidão acabou é porque nos enganam? Obrigado!

 OBS:Por favor não divulgue meu email,ou nome temo represálias!


4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos pedir piedade, Senhor piedade, para essa gentINHA careta e covarde!

Anônimo disse...

Se terceirizados já são escravos pela condição em que são arregimentados, imagine sem salário.
Saiam dessa manos, voces , como de resto ninguém, merecem serem tratados desse modo.
Se servidores de carreira, concursados, são relegados ao quinto plano por essa merda, vulgo governo, que não dá aumento decente, tanto é que o poder de compra desses servidores caiu drasticamente, o que não fazem com voces ?
Eles só pensam neles e voces são massa de manobra para com seus votos eles manterem voces na escravidão para ficarem uma vida inteira no puleiro da viuva.

Cassia da Silva disse...

Até que ponto chegamos: A pessoa não pode se identificar, porque tem medo de represalias! Numa democracia perfeita, o povo não tem medo do governo, mas o governo tem medo do povo! Em Campos estamos vivendo uma ditadura então?

Anônimo disse...

É o culto ao medo aproveitando o despreparo intencional dos cidadãos desta geração ativa mal preparada por todos os meios culturais, educacionais e até alguns religiosos.