quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A propaganda é alma do negócio

A Prefeitura mais ‘coerente’ do estado

De publicação em publicação, no Diário Oficial, a Prefeitura mostra sua principal característica: coerência. A prefeita Rosinha pode ter todos os defeitos, mas ela é coerente. A mesma ausência de prioridades sérias demostradas no início do governo, há uns 5 anos, segue presente. A senhora Garotinho gasta, mais uma vez, 15 milhões em publicidade, enquanto hospitais e escolas não vêem nem metade do “investimento”. Mas, fazer o que? Afinal de contas, é ano eleitoral e as propagandas precisam estar caprichadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode gastar em propaganda tanto quanto quiser, a maça continua podre.

Servidores do HFM CHATEADOS! disse...

Caro blogueiro

Só para efeitos de informação, a Rosinha tem gastado sim.... Em reunião recente com os gestores e médicos do HFM, ela e seu marido anunciaram que o médico trabalha muito! E por isto, estará dando a eles uma ratificação de aroximadamente R$ 5000, 00 para que eles cumpram a carga horaria completa de 24 horas. UMA PIADA! Eles só dão aumnetnto para os medicos, desvalorizando demais profissões de 3 grau iguais aos médicos e valorizando meos ainda os de segundo grau e fundamental. O pessoal do HFM ta revoltado! Parece que é uma espetadela em resposta as manifestaçõs que os servidores fizeram fechando a ponte por uma hora. Repercutiu mal para o casal e seus liderados e agora piorou. Valorizando os que menos trabalham, pois o esquema é escancarado, os diretores sabem, um deles até faz parte. Sâo pagos para 24 e só ficam 6 ou 12 horas. Se você pegar e escala de médicos só do PS tem 33 de plantão, mas só ficam uns 13. estes a prefeita e seus secretarios valorizam!

Anônimo disse...

Suledil assumindo a comunicação ,fluirão melhor os processos e procedimentos. os gastos serão contidos( 15 milhões é um absurdo) e haverá investimento em propagandas, que serão totalmente direcionadas a assuntos mais populares , que é o grupo que realmente votou em rosinha. Parabéns rosinha. parabéns suledil.
Almeida- parque aeroporto

Anônimo disse...

O valor para construir um hospital inteiro vai para o ralo. Pior ainda, este dinheiro nem vai circular aqui em Campos, como sempre, nada fica aqui, tudo sai para outros lugares.