quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rafael Diniz cobra informações sobre gastos com shows

Por alexandre bastos, em 29-01-2014 - 11h48

Em seu perfil no Facebook, o vereador Rafael Diniz (PPS) informa que esteve na manhã de hoje (29) na Fundação Jornalista Oswaldo Lima. Na ocasião, foi protocolado um pedido de informação, com base na Lei de Acesso à Informação, sobre todos os gastos com os shows do Farol. “Dentre vários questionamentos, quero saber o critério utilizado para a contratação dos artistas locais e os valores pagos aos mesmos. Além, é claro, de todos os gastos com os artistas nacionais, todos os gastos com som, iluminação, camarins, serviços de ‘buffet’, palco, transporte de artistas, telões e todos os futuros gastos programados para os shows que vão ocorrer no próximo mês de fevereiro”, disse Rafael, que foi além. “Vale dizer que não sou contra a promoção dos shows, mas temos que fiscalizar e cobrar responsabilidade com o dinheiro público. Como já disse e volto a afirmar, transparência não é favor, é obrigação! Tendo em vista todas as críticas desta atual administração aos governos passados com altos gastos com shows e festas, cabe ao governo de hoje mostrar claramente aos campistas quanto se gasta atualmente com o verão do Farol. E é minha função como vereador fiscalizar e defender os interesses de nossa cidade”, completou.

4 comentários:

Anônimo disse...

VEREADOR FRAQUÍSSIMO. SAUDADE DE SÉRGIO DINIZ.

Anônimo disse...

Cobrar explicações??????
Chega de cobrar explicações,tomem atitudes.

Anônimo disse...

Excelentíssimo trabalho do vereador Rafael Diniz, só ele mesmo para mostrar a transparência, A prefeitura está brincando de gastar alto com shows, e a população sofrendo nos hospitais, uma tremenda vergonha desse governo medíocre, Parabéns ao vereador Rafael

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de 18:50: manda a prefeita explicar na justiça porque uma casa popular está custando o preço que custou! Uns três vezes mais do que o normal! Pedindo informação não adianta, estamos careca de saber disto.