sábado, 25 de janeiro de 2014

O brasileiro quer mudanças depois das eleições. O Ibope quer saber quais

dilmaCom ou sem Dilma

O Ibope começou no sábado, dia 25, uma nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República, mas a pergunta mais relevante dos seus entrevistadores não é a tradicional “em quem você vai votar para presidente nestas eleições?”.
Esta será feita, é claro, mas o Ibope irá também aprofundar uma questão que ficou no ar  depois da pesquisa que divulgou em novembro passado. Nela, 62% dos brasileiros diziam que queriam mudanças.
O percentual elevado naturalmente excitou as oposições. Eduardo Campos e Aécio Neves viram ali um caminho para nortear suas campanhas. Desde então, ambos exibem esses números em conversas e articulações como prova que derrotar o PT é possível.
Numa palavra, o índice lhes deu um sopro de esperança. Agora, com a pesquisa que está em curso o Ibope quer descobrir com mais exatidão que tipo de mudança o brasileiro quer.
Com Dilma Rousseff ou sem ela? Mudança de que tipo?

Por Lauro Jardim - Radar on-line

3 comentários:

Anônimo disse...

REFORMA POLÍTICA!

Anônimo disse...

Um povo que não tem educação e que é enganado com falsos benefícios ( cheque cidadão, cheque gás,etc.) vai ficar elegendo sempre políticos que somente pensam em si próprios. O que o nosso povo deveria cobrar é educação digna,sgurança, saúde, menor carga tributária, melhores condições para os médicos e profissionais da saúde terem condiçoes dignas de trabalho assim como os profissionais da educação.Nosso povo não está preparado para cobrar. E a oposição também não sabe se unir para fazer tais cobranças. E o país continua nesta bagunça...................

Anônimo disse...

Ronaldo partiu, lança para Pelé que passa para Ricardo Teixeira que apontou atirou é gooooolllllll!!!!
GOLA$$$$OOOOO!!!!!
Tomem no rufolo com cueca mensalão e tudooo!!
Gola$$$$ooo minha gentee!!!