sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nova Master chega com dívida

A Nova Master Aluguel de Veículos Ltda, mesma empresa que não entregou, até o momento, todas as ambulâncias licitadas pela Prefeitura de Campos, tem em São Paulo uma dívida com o banco Volkswagem que totaliza mais de R$2 milhões, que rendeu uma ação judicial. O assunto chegou a ser abordado no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, na Folha Online, que informou que 66 veículos da Nova Master teriam sido apreendidos por conta da ação. O diretor comercial da Nova Master, Nivio Lobato, negou a apreensão.

De acordo com Nivio, a empresa está tomando as medidas cabíveis para resolver a situação. “A Nova Master nunca teve veículos apreendidos, nem sequer foi citada na referida ação que somente tomamos conhecimento ontem (quarta-feira) e já estamos tomando as medidas legais”, informou.

Em Campos, o contrato com a empresa foi assinado no dia 10 de dezembro de 2013 e se for considerada a data de publicação no Diário Oficial (DO) — dia 11 de dezembro de 2013 — do contrato feito entre a Prefeitura e a Nova Master, a empresa tem até, no máximo, a próxima segunda-feira para entregar os 82 veículos alugados. Sobre isso, o diretor comercial da empresa ressaltou que a mesma irá cumprir com suas obrigações. “A Nova Master tem feito a entrega das ambulâncias gradativamente. Estamos ajustando uma data limite com a Prefeitura para entregar todas as ambulâncias”, concluiu.

No mesmo dia em que o contrato foi publicado no DO, o secretário de Administração, Fábio Ribeiro, informou que a empresa teria 30 dias para entregar as ambulâncias 0 km. No entanto, em uma entrevista de rádio, no dia 07 de dezembro de 2013, a prefeita Rosinha Matheus (PR) afirmou que recebeu a informação que a empresa não teria os veículos e, por sua vez, teria que entregar 10 até o dia 13 de dezembro de 2013. Um dia depois do prazo estabelecido pela prefeita, chegaram a Campos 10 ambulâncias usadas, que teriam sido destinadas para Farol de São Tomé e Baixa Grande, na Baixada Campista.

Mário Sérgio Junior 

Fonte: Folha da Manhã online

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha avozinha já dizia: diga-me com quem andas que lhe direi quem és.
Alguma surpresa?
Farra !

Anônimo disse...

Sergio, não tem nada haver com este assunto, mas por favor divulgue este video de Roberto Henriques, sobre o que o estado vai fazer para não ter mais enchentes: http://www.youtube.com/watch?v=4VvBfBkE7yo

Anônimo disse...

Jane Nunes, por falar em dois pesos e duas medidas, veja essa:
Os novos concursados da saude, tecnicos e superior das UBS estao tendo problemas com seus encarregados por um direito que lhes assiste. O entao secretario de saude paulo hirano determinou por circular que as ubs teriam q funcionar aos sabados e pontos facultativos. Com isso, os novos concursados, visto q ate entao so haviam (milhares) de contratados nestas UBS, estao sendo coagidos a trabalhar nos pontos facultativos, com pena de receber falta descontada em folha. Ocorre q as secretarias nao abrem, as escolas nao abrem, nem os postos centrais ou setores administrativos e qualquer serviço nao essencial de horario de expediente nesse prefeitura. Mas o servidor q foi lotado na UBSé obrigado a comparecer. E os encarregados ainda dizem que é injusto os concursados nao trabalharem no ponto facultativo pois os contratados sao obrigados a ir e os encarregados obrigados a abrir a ubs (isso começou na gestao de rosinha) entao os concursados tem q levar falta sim. Mas essa condicao nao se aplica aos medicos que trabalhriam tb no ponto facultativo. os medicos nao vão, não recebem falta, mas os outros profissionai sim. É uma pouca vergonha. Ou abre tudo ou não abre nada. Palhaçada essa prefeitura. Politicagem nogenta! Pronto falei. Obg