quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ISTO É MAIS UM CASO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO

MISTÉRIO

Há mais de uma semana o secretário de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Campos, Fábio Ribeiro, aderiu a Lei do Silencio, quando o assunto é o contrato da Nova Master para aluguel de veículos, no caso as ambulâncias, de R$ 2 MILHÕES mensais. A locadora ainda não disponibilizou as 82 ambulâncias novas. No município, apenas 10 veículos USADOS teriam sido entregues pela Nova Master. No último dia 20, Ribeiro chegou a comentar que a empresa lhe enviou um requerimento, mas não sabia o teor. E tudo indica o teor não deve ser dos melhores, porque as ambulâncias ainda não apareceram, nem o secretário se manifesta.
- Nota publicada na coluna Ponto Final de hoje, no jornal Folha da Manhã

DO BLOGUEIRO:

Chega de fantasmas assombrando nossa cidade. Esperamos urgentemente que o Ministério Público entre neste circuito e desvende mais este mistério.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sergio,
Anotou que as ambulançias da Prefeitura andam com os vidros abertos. Parece que o arcondicionado de nenhum deles funcione, ou não tem??? São verdadeiras assadeiras.

Anônimo disse...

Se estamos sobrevivendo sem as ambulâncias,porque licitar tantas
? Fabio ribeiro não atrapalhe a rosinha!

Anônimo disse...

MP?
Tem em Campos não .

Anônimo disse...

MP onde? quando? para investigar a PMCG? ahhhhh tá tudo dominado caro Sérgio.
Vai dar em nada, porém "você ora por mim que eu oro por você." Campos, que faseeeeee.

Anônimo disse...

Os concursados da área de Artes e ofícios vai chamar qdo Fabio ???? Estamos de olho .Tem vaga mais não chama pq????

Anônimo disse...

Para o anonimo de 14:33: Você deve ser um dos muitos que ainda pensem que as ambulançias neste municipio servem para transportar doentes.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o Ministério Público em Campos?
Por que essa letargia ?

Anônimo disse...

Quando um governo nanico, demagogo e populista se instala dá nisso:
Em Campos balcão de empregos com 5 pessoas na fila e para receber o cheque cidadão fila rodando o quarteirão!!!
Não se nega a boa intenção no passado quando a D.Ruth Cardoso criou o bolsa família, programa que tinha como fim uma ajuda PROVISÓRIA até que a família se colocasse de pé.
Hoje o que constatamos é a transformação de um programa que deveria erguer um indivíduo e lança-lo no patamar de PESSOA,o que vemos é esse programa ser mero instrumento eleitoreiro, fomentador de miséria com fins da próxima eleição.
Governo*(Federal, Estadual e Municipal) DECADENTE , ANACRONICAMENTE IDIOTA, cujos membros, para permanecerem no poder fazem perdurar a miséria moral e material.
REFORMA POLÍTICA para que os imbecis que se dizem políticos sejam coibidos de agir por interesses mesquinhos .

Anônimo disse...

Sergio, divulgue:

As eleições para o SIPROSEP teve uma grande reviravolta no início da noite de ontem. A Chapa 02 (Oposição) conseguiu na justiça, uma liminar em Mandado de Segurança, deferida pelo magistrado Cláudio França que suspende a eleição marcada para ter início, hoje (Sexta) pela manhã.

Nesse momento, todos aguardam o oficial de Justiça que está se dirigindo ao local para que todos tomem ciência da decisão.

PS-ELEIÇÕES DO SIPROSEP SUSPENSAS!

Servidores compareçam na data vindoura para eleger os SEUS REPRESENTANTES e não o representantes do governo.
O que obtiveram de ganho nesses 5 anos?Ganharam PERDAS do poder de compra isso sim.
SIPROSEP PARA OS SERVIDORES E NÃO
COM TRAIDORES!

Gerson Almeida disse...

Cabem 500 tijolos numa ambulançia, daquele tipo da GAP. Fiquei sabendo do pessoal do Morar Feliz. Tem um vereador que arruma os tijolos e o transporte.

Anônimo disse...

Agora, depois do comentario de Gerson estou entendendo porque os vidros das ambulançias são tampados: Para esconder as praticas de uso.