sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Garotinho e a Globo


Garotinho: kamikaze contra a Globo
Garotinho: kamikaze contra a Globo
Ao que tudo indica, Anthony Garotinho não seguirá os conselhos do publicitário Elsinho Mouco – responsável pelas suas inserções em rede nacional no ano passado. Elsinho, que não trabalhará com Garotinho em 2014, queria criar a imagem de um candidato ‘paz e amor’. Justamente o oposto do estilo adotado em seu blog, onde desce a borduna nos adversários.
Pesquisas feitas pela agência LabPop, responsável pela sua campanha, revelam que é positiva a reação de internautas quando Garotinho critica a Globo. Com isso, além de atacar Sérgio Cabral, Lindbergh Farias e cia, Garotinho deverá fazer uma campanha batendo forte na empresa da família Marinho.
Por Lauro Jardim - Radar on-line

6 comentários:

Anônimo disse...

Tática velha: quem praticou antes de Garotinho era Joseph Goebbels, ministro de propaganda Nazista. Escolha alguem, e culpa ele de tudo o mal que acontece no Brasil.

Anônimo disse...

Um frustrado por não ser Brizola!
Um tem História o outro uma Estória e como as piores novelas Mexicanas.
Tenta imitar até a entonação da voz.
KKKKK muito ridículo esse ...cara!
Astuto na política mas um bobão cara de bundão na vida.

Anônimo disse...

mas corajoso que brizola e edir macedo juntos da lhe garotinho

Mago Ideias de Comunicação disse...

Jogo de cena. Depois de eleito, Deus queira que não, manda seu secretário de Comunicação, "apanhador de trigo em campo de centeio", como diria o mestre Hélio Fernandes, pedir a bênção do João Roberto Marinho.

Anônimo disse...

Concordo com garotinho em falar que a globo é uma bosta e concordo com a globo em que garotinho é um atraso, ou seja, somando as duas partes o resultado é zero ao meu ver. Lamento , mas nessa a matemática é estranha.

Anônimo disse...

Tá tentando fazer IBOB.