sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DENUNCIA CONTRA ESTADO DA ODONTOLOGIA MUNICIPAL


(POR E-MAIL)
Blog Fernando Leite & Outros Quintais:

Estou enviando algumas fotos que provam com toda a clareza e o descaso da odontologia municipal de campos.
Nas fotos podem ser observadas as situações de deteriorização e risco para profissionais e pacientes.A pergunta que fica é, cade o Gerente da odontologia?Enquanto tudo desaba onde ele está?Provavelmente deve estar fazendo uma de suas caminhadas!
Obs: As fotos são recentes e quem quiser pode visitar e comprovar que é tudo real.Os setores das fotos são os da ortodontia,odontopediatria e Laboratório de prótese.

Já lhe enviei um e-mail,por favor não divulgue meus dados temo represálias!



Cá comigo: há pouco tempo, fiquei sabendo que o gerente da Odontologia Municipal é o dentista Ivan Machado, profissional por quem tenho apreço pessoal e o considero um quadro íntegro e probo. Contudo, diante das denúncias que chegam, não posso evitar suas postagens. Redundante dizer que o mesmo espaço está à disposição de Ivan, embora reconheça que o problema é estrutural.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos colocar nas costas do Dr Ivan todo o ônus, afinal, é mandado.Mas é culpado sim por se omitir diante dos fatos.
É culpado sim , por se render em troca de cargos.
É culpado sim , por fazer pouco dos colegas sabendo o quão adversa é a situação de trabalho da maioria.
É culpado sim, por se esconder por detrás do secretário e exigir resolutividade que não tem possibilidade de ser exercida.
É culpado sim, porque fechou literalmente as portas do setor ´para os profissionais os quais, , junto com os clientes, é a razão de existir a odontologia funcionando mal e porcamente.
É culpado sim porque SABE que muitos profissionais, sejam eles dentistas ou ASB, compram materiais para trabalhar.
É culpado sim , porque ELE é o responsável legal por tudo isso junto ao secretário de Saúde e da prefeita de Campos!

Anônimo disse...

O que estou vendo nas imagens, me parece que um investimento de uns R$ 10.000,00 resolve tudo o que aparece de ruim aqui. O valor representa 1 minuto de royalties de um anno inteiro. E ninguem sabe resolver?

Anônimo disse...

Que loucura é essa minha gente?
Outro dia postagens degradantes do hospital de Ururaí e agora essas.
Sem contar com as anteriores mostradas há algumas semanas.
Coitados dos dentistas que têm que trabalhar nesses chiqueiros!

Anônimo disse...

Uma quantidade de banguelas se avolumando nesse município bilionário com um IDH dos piores do Brasil.
Dá para desconfiar de algo podre não dá não MP?Por que te calas?

Anônimo disse...

Governo de pão e circo. Prioridade é cheque cidadão, salarios em doubro para assessores, CEPOP e banda de musica no Farol.

Anônimo disse...

Essa mesma população banguela é que em troca de cheque cidadão para tomar cerveja vota nisso que se acha governo mas que não passa de um blefe , uma máquina de arrecadar para fins eleitoreiros sem finalidade pública nenhuma!
quer saber?Cabe aos mais conscientes votar nulo .A grande maioria, a massa amorfa vota nos demagogos de famiGlia, e os votos conscientes se perdem em meio a votos da maralha imbecil.Então, se todos os mais conscientes se concentrarem no nulo o volume chamará atenção.
Nulo.Pela cidadania.Pela honestidade. Por um governo e não uma quadrilha!