domingo, 26 de janeiro de 2014

Campos dos Goytacazes: terra sem lei?

Os poderosos de plantão decididamente não tem medo da justiça. Lendo, hoje, o matutino Folha da Manhã, na sua página três, tem uma matéria com o seguinte título: "Onde estão as ambulâncias?". Em síntese a informação é de que já se passaram mais de 30 dias - prazo limite proferido publicamente pelo Secretário de Administração, Fábio Ribeiro -, e até hoje só foram disponibilizadas - de segunda mão - 10 ambulâncias.

Fico me perguntando:

como o "ilibado" governo rosáceo permiti uma situação como esta?

Como o Ministério Público não se pronuncia a respeito do assunto em tela?

Até quando vamos viver em terra de Malboro? 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ségio, bom dia!
O que acontece neste governo é um absurdo! Liciações e mais licitações favorecendo somente empresas de fora da cidade, pois as exigências contidas nos editais só podem ser cumpridas por grandes empresas. No entanto, é mais que sabido que as pequenas e médias empresas são as que mais empregam! Me impressiona a inércia do ministério público diante desta situação.É com tristeza que vejo todos estes descalabros.

Anônimo disse...

Onde está o MP,tiraram de Campos?
Somos contribuintes, cidadãos brasileiros e desejamos saber por que da inércia do MP nesse governo?
Por que atuavam nos outros governos e nesse, com muito mais denúncias na imprensa , com gravíssimas suspeitas e muitas evidências de ilícitos eles não se mexem?
Sabe-se que em terras distantes daqui, muitos ficam aguardando para que a cegueira renda dividendos de cargos mais altos, mas aqui não, aqui as instituições são feitas de gente ilibada e merecedora de respeito!
Cadê o MP ?

Anônimo disse...

O ministério público não se mete com garotinho. Só nas causas que dê mídia nacional.Pelo menos os promotores daqui. A juíza que o condenou, foi ridicularizada por ele, e seus colegas calaram-se. Então, a terra é do garotinho e pronto. É melhor bater na autopista fluminense, no Mocaiber e principalmente no Arnaldo Viana. Isso é uma constatação.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo de 26 de janeiro de 2014 18:00,lendo jornais,ou vendo noticias na tv,em outras cidades prefeitos são afastados,politicos corruptos presos, e por aí vai,aqui com todas essas denúncias, nada acontece, é caos na saúde,caos na educação,etc.etc.etc.....,é, tem alguma coisa errada.

Anônimo disse...

cade os donos da jose pelucio ate agora nada

Anônimo disse...

garotinho eo prefeito de campos rosinha tenha vergonha e renucie