sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Até quando Rosinha Garotinho?

Enquanto isso, na cidade bilionária…

Reprodução – G1/Norte Fluminense
Sobre o atendimento no chão, a Fundação Municipal de Saúde informou que devido à superlotação e a chegada de outros acidentados, no momento em que o paciente deu entrada na emergência, não havia maca disponível no setor. Segundo o hospital, como a prioridade é a vida do paciente, ele foi atendido imediatamente, e a maca foi providenciada logo depois.
Fonte G1 (aqui)

5 comentários:

Anônimo disse...

E aí Dr Hiena, continuarão dizendo que é pontual?
Hospital de Ururai comprovadamente caindo e mofado.
Odontologia conseguiram sucatear em 5 anos!Fotografias também mostram uma ponta do imenso iceberg que se chama atendimento odontológico.
Hospital Ferreira Machado essa vergonha.Esse verdadeiro crime!
Pafifaria!

Anônimo disse...

Sexta-feira (24.jan.2014) - O Ministério Público eleitoral protocolou esta semana uma ação acusando o pré-candidato do PR ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, de se apresentar como "guia espiritual" com o objetivo de conquistar votos de evangélicos. Segundo a Folha de S.Paulo, o procurador Maurício da Rocha Ribeiro pediu que o deputado seja proibido de cadastrar fiéis e distribuir kits com livros e camisetas. Nos brindes, ele assina mensagens de teor religioso como "Irmão Garotinho". Para o Ministério Público, Garotinho usa o programa "Palavra de Paz", no qual se dirige a fiéis, como arma de propaganda antecipada e burla a lei eleitoral ao distribuir brindes a quem acessa seu site e ouve seus programas de rádio. Mais Reprodução
Leia mais em: http://zip.net/bymccf

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/01/20/confira-os-fatos-da-semana-entre-19-a-25-de-janeiro-de-2014.htm?fotoNav=51

Anônimo disse...

Sergio,
Tenho muito respeito pelo pessoal que trabalha neste Hospital FM. Eles fazem milagres, atendem bem, mesmo nestes situações bizarras em que a prefeitura deixa eles. Não é a culpa deles, mas sim de um governo perverso, de uma prefeita que prefere ficar no Farol, prefira cantar e fazer viagens para Brasilia. Enquanto isto, o Garotinho vai tirar férias e nem mostra alguma vontade para resolver alguma coisa.

Anônimo disse...

Como nos podemos esperar uma melhoria na saùde, quando a Camara de vereadores, a prefeita, o Chicão e o Garotinha acham que a saùde é uma maravilha? De autocritica eles não sofrem.

funcionários do PS do HFM disse...

Pois é... e agora a prefeita só da aumento de salario para os médicos. porque? O vice é medico... o medico vai ganhar 9 600, 00 pra continuar trabalhando menos de 12 horas por plantão. na escala longa tem 35 médicos mas não ficam 15 no hospital. na escala de enfemeiro tem 6 pra todo o PS. Um folga e um toma conta de 70 doentes. Assim não dá. Niveis de escolaridades iguais com diferenças salariais gritantes. E o segundo grau. Auxiliar de enfermagem: são seis pra setenta doentes, prontuários somem a todo instante, gente passando mal a todo monento. A superlotação é uma realidade, o atendimento tem que ser prestado, mas o quadro reduzido da enfermagem como um todo ta um absurdo. Vai no COREN pra saber sobre redimensionamento. Se o COREN bater lá, terão multas e multas sobre o hospital. A diretora de enfermagem tenta aumentar, mas alguem da direção abafa "o caso" com ordens superiores e escalas "frias" são enviadas a prefeitura. Na prefeitura tem muito funcionário recebendo, mas trabalhando tem uns 30% a menos o que faz muita diferença na pratica.