quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alerj entra com ação contra empresa de energia

A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Alerj entrou nesta quarta-feira (15) com uma Ação Coletiva de Consumo com antecipação de tutela contra a concessionária Ampla Energia e Serviços S.A.
A ação, que tramita na 1ª Vara Empresarial da capital, pede que a empresa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 66 municípios, seja obrigada a oferecer serviços de maneira contínua, adequada e eficiente.
Caso não cumpra, a empresa está sujeita a uma multa de R$ 20 mil por dia.
A cada dia, cresce o número de reclamações de consumidores, que perdem eletrodomésticos por falta de energia ou picos de luz.
Fonte: Berenice Seara
Por : Ricardo Novelino

2 comentários:

fabio grey f. ramos disse...

O serviço prestado pela ampla nesta região é péssimo,já ficamos vários dias sem energia elétrica, é uma falta de respeito com o contribuinte, as vezes ficamos sem energia por um simples bastão que desarma coisa que quando a equipe chega não leva mais do que 10 minutos para ser trocado, e por conta disso ficamos horas, as vezes dias sem energia. Vale lembrar que estamos na divisa com o espirito santo, e lá não falta energia e quando falta a empresa que presta serviço lá a EXCELSA, rapidamente entra em ação, acho que os funcionários da AMPLA deveriam fazer um treinamento com eles.

Anônimo disse...

Caro Sergio, absurdo o que esse governo , mais uma vez, aprontou.Dessa vez com os fiéis frequentadores da festa de Santo Amaro.
Imagine voce que após passar a noite caminhando em nome de sua fé ao buscar a volta NAO TINHA ONIBUS .Para não ficar tão feio assim tinha um único onibus sem nome ( lembra-se daqueles de carregar trabalhadores rurais?)um apareceu depois de 2 e meia de espera.
A queixa foi geral.
Por tanta falta de apoio?Por essa prefeita se diz evangélica?
Que ela tenha a fé dela e deixe a fé dos outros em paz.
A Bonitinha mas ordinária foi proibida no teatro e agora a fé alheia estão querendo enfraquecer?
Vivemos no Brasil que não se reduz ao Maranhão e portanto existem meios para impedir que insanos despóticos enlouquecidos pelo poder imponho sua verdade aos outros.
Sumam de Campos seus idiotas!