segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vereador Alexandre Tadeu esculacha omissão rosácea: "será que estão pensando que Farol é só verão?"

Balanço Geral constata situação caótica na Vila dos Pescadores

Na última quinta-feira, o blog abriu espaço para um morador da praia do Farol de São Thomé que relatou o drama de moradores da Vila dos Pescadores (aqui).
Na ocasião, perguntei se os membros da tropa rosácea, que apontam problemas de municípios vizinhos, não estavam vendo a situação caótica do Farol.
Eis que hoje (16), foi exibida uma matéria sobre o assunto no programa Balanço Geral, da TV Record. Colocando o pé na lama e no esgoto, o apresentador e vereador Alexandre Tadeu (PRB) foi até o local, viu a situação de perto e ouviu os moradores.
Após contato com a Empresa Municipal de Habitação (Emhab), a equipe de reportagem do Balanço Geral foi informada que uma intervenção na caixa coletora está sendo providenciada.
Alexandre Tadeu: “É falta de vergonha na cara” — Sem meia palavras, o Tô Contigo disparou: “A população que reside na Vila dos Pescadores não pode esperar. Será que estão pensando que Farol é só verão? Isso é falta de vergonha na cara”.

6 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Muito bem colocado,é realmente "falta de vergonha na cara"!No HGG os setores de marcação de consultas e o que dá acesso as salas das assistentes sociais e os setores de cardiologia(estou citando esses pois estive ontem e hoje colocando HOLTEN),temos que PULAR uma tremenda POÇA D'AGUA DEVIDO A UM VAZAMENTO NO TETO QUE JÁ ESTÁ A MUITO TEMPO!O que está fazendo o "competente' ex secr.do meio ambiente,atual diretor do HGG?

Anônimo disse...

Desapega Alexandre!

Anônimo disse...

O To contigo com um pé na oposição!

Anônimo disse...

Parabens ao vereador.Ele foi eleito pelo povo e representa o povo. Não é um simples teleguiado dos que comandam o governo municipal.Continue assim,Alexandre Tadeu, e terá o reconhecimento da população e o retorno nas urnas.
L. Almeida

Anônimo disse...

Muito bem,vereador. Você foi eleito pelo povo e tem o dever de fiscalizar e denunciar o que está acontecendo de errado. Continue assim e terá o reconhecimento da população e o retorno nas urnas


Anônimo

Anônimo disse...

Finalmente pelo menos um vereador do governo começou a se mexer: a consciência começou a pesar demais para ele. Tó começando gostar do cara!