segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Rosinha vaiada em "casa", de novo

Por Gustavo Matheus, em 02-12-2013 - 18h38

Neste último sábado, em parceria com a orquestra sinfônica de Campos dos Goytacazes, a banda All You Need is Love, considerada a melhor banda cover do Brasil dos épicos Beatles, se apresentou no teatro Trianon. O que foi interessante constatar é que a classe erudita de campos (diga-se erudita a classe que pode pagar os preços exorbitantes de nosso teatro municipal), no momento em que o vocalista começou agradecer a prefeita e a prefeitura, deu início uma extensa e sonora vaia que deixou o vocalista perplexo.
Vale acreditar que a mesma classe não se ilude com o pão e circo que, infelizmente, tentam nos empurrar.
Lembrando que essa não foi a primeira vez que Rosinha foi “homenageada” no teatro. Há cerca de um mês atrás, no evento chamado Campos Comedy, o grupo de stand-up Três Tigres Tristes deu uma leve “zoada” na prefeita e seu marido. Não preciso nem dizer que este momento foi o ápice em aplausos na apresentação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Presenciei mais essa insatisfação por parte da sociedade.
Não há como enganar por tanto tempo.
A atual prefeita traiu o crédito de confiança nela depositado.Quem não se lembra que sequer o sobrenome garotinho foi aceito na sua propaganda na primeira candidatura a prefeita,provavelmente para iludir os eleitores que já naquela época rejeitava o marido?Quem não se lembra da entrega acintosa do diploma num verdadeiro deboche para quem nela votou?
É isso, está recebendo os louros da traição .
Vaiada pelos professores e agora vaiada pelos cidadãos frequentadores do Trianon.

Anônimo disse...

E vaia em cima de vaia até quando vai nos empurrar goela abaixo tanta prepotencia hein rosa murcha.

Anônimo disse...

Um prepotência que beira ao desequilíbrio.
É o quê que em Campos é aquele olhar de sobrancelhas arqueadas e nos outros lugares é sorriso puro puxassaquismo de autoridades ?

Desequilíbrio se trata no divã.

Anônimo disse...

Insatisfação externada pelos frequentadores do Trianon,pelos professores, pelos dentistas, pelos guardas municipais.
Prometeu e não fez, perdeu a vez.
Traiu ?vaia nela!

Franco disse...

Debandada de servidores chamados no último concurso da Educação que foram obrigados a irem para a Fundação Municipal do Esporte. Estes professores não terão direito aos "benefícios" dados aos que trabalham em sala de aula. Esta prefeitura é podre mesmo, tudo tem pilantragem.

Anônimo disse...

UUUUHHHHH!!!!!!
XÔ TRAIDORA!