quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CARTA À PREFEITA DE CAMPOS - MAIS UMA

Do Blog Fernando Leite & Outros Quintais:

Dona Prefeita,
a senhora, como gerente do processo politico e social de Campos têm informações privilegiadas, então deduzo, que Sua Excelência, sabe que crianças com alergia alimentar, enfrentam um drama toda vez que procuram o produto na secretaria de Saúde.
Francamente, não entendo como esse estoque pode acabar completamente. Qualquer pessoa, medianamente, inteligente abreviaria a licitação da compra para que as crianças dependentes não ficassem à míngua.
A senhora é muito querida pela população, tanto assim, que conseguiu vencer os dois turnos da eleição, em sua segunda gestão.
De alguma forma, influenciou na decisão do eleitor muitas razões de natureza político-eleitoral, mas, em muito contribuiu, sua imagem de mãe superlativa, com muitos filhos, entre biológicos e adotivos.
Escrevo-lhe, na esperança, de ser lido. Porque alguma coisa me diz que a senhora vai corrigir de vez esse sofrimento infantil e essa angústia maternal.
Cordialmente,
Fernando.

Obs: não coincidentemente, entrou hoje nos cofres da prefeitura de Campos, 2 bilhões e meio de reais, o que o coloca entre os cinco maiores orçamentos municipais do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

E ainda dizem que vivem com Deus...que agem com Deus...
Desculpe prefeita, mas...

Anônimo disse...

São um bando de ``crentes hipócrita´

Anônimo disse...

É uma vergonha!

Anônimo disse...

Hipócritas!
Disse tudo.
Expulse os vendilhões do Templo Jesus!