domingo, 29 de dezembro de 2013

CÂMARA DESCLASSIFICA JOSÉ PAES NETO, 1º LUGAR NO CONCURSO

Por suzy, em 28-12-2013 - 2h06


O presidente da Câmara, vereador Edson Batista, publicou no Diário Oficial de ontem, sexta-feira, portaria de 4 de novembro desclassificando o advogado José Paes Neto do concurso realizado pelo Legislativo em 2012. Segundo a publicação, José Paes teria deixado de apresentar documentos que constavam no edital. Além dele, outros três candidatos foram desclassificados.
José Paes Neto foi aprovado em primeiro lugar no concurso. Ele também é autor da ação que, EM 2012, interrompeu pagamentos e contratações por parte da prefeitura através do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo).
O concurso para a Câmara virou uma novela. Realizado na gestão do então vereador Nelson Nahim, que, em dezembro do ano passado, convocou os aprovados. Porém, ao assumir a presidência, Edson Batista “desconvocou” e deu-se início a uma batalha jurídica entre Câmara e aprovados.
Em novembro, Batista anunciou que convocaria, analisando a situação de cada convocado.
Atualização no título e texto.



11 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Edson Batista: mostrou bem como você é um homem pequeno e raivoso. Perseguir e não admitir pessoas que se destacam é seu papel.

Anônimo disse...

Sempre achei que Edson fosse uma pessoa de opinião mas vejo que é um capacho subserviente que vergonha.

Anônimo disse...

Este Edson Batista deixou de ter meu respeito faz bastante tempo! Agora mais ainda. Homem sem luz proprio, sem moral, sem etica, assim considero ele.

Anônimo disse...

Então foi isso que o procurador da câmara foi fazer em Brasília. encher os ouvidos do nosso líder com baboseiras

Anônimo disse...

NÃO A-CRE-DI-TO! ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM. ESSA CRIATURA QUE FOI MÉDICO E VIROU CAPACHO POLÍTICO NÃO PODE FICAR IMPUNE! SE NÃO FOR PELA JUSTIÇA DOS HOMENS, DA DIVINA NÃO ESCAPARÁ!!!!

Anônimo disse...

engraçado que quando ele entrou na justiça e obteve êxito que se prejudicou na verdade foram os trabalhadores, ninguém teve pena, a maquina não sofreu com nada, e agora estão com pena dessezim, filhin de papaizin, ele não pensou nos trabalhadores e pais de família, apareceu por 15 min, e no final, a prefeita se reelegeu, a maquina continuou a mesma, e os trabalhadores ficaram sem pagamento e sem emprego, AGORA FALAM EM JUSTIÇA COM ESSEZIM, que se ferre, aqui se faz aqui se paga
o natal do ano passado foi muito magro por culpa e ganancia dele, quer bater bate na maquina e não nos mais pequenos

Anônimo disse...

Esse anonimo das 00:44h apenas ratifica o que pensamos da esmagadora maioria dos terceirizados:uns néscios indolentes e ególatras que em nome de seus interesses particulares ultrapassam qualquer limite sem a menor noção de Estado de Direito ( esse ou essa anonima, provável ¨freguês¨-a-do reda. Coitados dos alunos, entregues a ISSO!!!),sem noção de Estado de Direito e assim alimentando monstro que o faz escravo. Nao vou traduzir o que foi escrito.Nao anonimo.Muito menos desenhar para te dar peixes prontos , migalhas como você está acostumado até o momento , pois te desejo MAIS.
Te desejo DIGNIDADE,AMOR PRÓPRIO e INDEPENDÊNCIA. Vá ESTUDAR, INSTRUA-SE para que você saia da sórdida condição alienada que se encontra , e para que, no futuro, seus FILHOS SEJAM LIVRES e tenham possibilidade de pensar por eles mesmos e tenham condições de discernir a imensa diferença entre escravidão e CIDADANIA e assim serem cônscios de seus DEVERES e DIREITOS como seres que vivem numa sociedade e que possam ESTUDAR e tenham emprego digno e que façam você se sentir realizado(a) porque propiciou ao seu menino ,à sua menina...a possibilidade de entrar no emprego publico pela porta da frente , porque entrará por MÉRITO.
Sempre há tempo anonimo(a) da 00:44h. Saia de sua condição de escravo alienado(a) a serviço de um déspota nada esclarecido.

Anônimo disse...

Um homem forte sempre busca outros pessoas fortes para trabalhar com ele. Um mediocre busca sempre pessoas fracas para trabalhar com ele. Edson Batista, sendo um homem pequeno, não quer uma pessoa capacitada mais do que ele na Camara.

Jessica Abreu disse...

Prezado anonimo de 00:44h,

Ninguem tem pena de José Pães Neto. Ele é um homem capacitado, que nem precisa deste emprego na Camara. Nos temos pena de pessoas como você, que anda com este pensamento antigo de "ficar encostado" na prefeitura para poder sobreviver. Você ainda não entendeu que a motivação de José Pães Neto não é ter este emprego na Camara e ganhar um salario com isto, mas, uma vez que ele atua nesta função vai se manifestar para dar um basta nas falcatruas e corupção que rege na Prefeitura, e fazer que vamos ter uma Camara que realmente vai funcionar. Você ainda não entendeu que ele é o seu melhor aliado, ele está lutando para os seus direitos.

Anônimo disse...

Que comentario mal pensado de Edson Batista, dizendo que o concurso tem validade até o final de 2014, mas que os candidatos não querem esperar. Os candidatos estão jà esperando desde 2012, senhor Edson, eles vão viver de que? O senhor está comendo sanduiches, café e pão de graça, voa para onde quiser, tudo pago pela Camara. Quem tem fome, tem pressa! Estamos na miseria, e o senhor ainda brica com a gente!

Anônimo disse...

Nossa Jéssica Abreu, falou e disse!