segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A "Novela das ambulâncias" continua em nosso município?

Recebi por e-mail:

Ambulâncias irregulares em Campos

O município de Campos dos Goytacazes recebeu na última sexta-feira (13), as primeiras 10 ambulâncias da empresa Nova Master, vencedora da licitação 032/2013 para fornecimento de 110 ambulâncias. O que poderia ser motivo de satisfação, continua sendo uma dor de cabeça: Todos os veículos estão fora das especificações exigidas no edital.

Nenhuma das ambulâncias é de propriedade da Nova Master, ou seja, uma terceira empresa foi contratada pela Nova Master para fornecer os veículos, o que é proibido pelo contrato. Outros itens ignorados do edital é que os veículos já tem pelo menos 12 meses de utilização e com emplacamento fora de Campos. A bancada de oposição, entre eles os vereadores Marcão (PT) e Rafael Diniz (PPS), já está se movimentando para cobrar explicações da prefeitura. 

DO BLOGUEIRO:

o blog está a disposição do governo Rosinha Garotinho para esclarecimentos sobre as informações acima.

4 comentários:

Anônimo disse...

DESCONFORTO! A PROCURADORIA E A ADMINISTRAÇÃO DE CAMPOS TÊM CONDIÇÕES DE EXERCEREM UM SIMPLES EDITAL E UM SIMPLES CONTRATO?AS MASCARAS JÁ CAÍRAM. TEM NOMES DENTRO DA PROCURADORIA E DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO CAPAZES DE GERAREM MAIOR NÍVEL CONFORTO PARA A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO.

Anônimo disse...

MUDANDO DE ASSUNTO MÊS DE JANEIRO TEM ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DO SIPROSEP , ( A BOCA MIÚDA)

QUAL CHAPA VAI CONCORRER?

OU VAI SER SURPRESA?

E CONTINUA TUDO IGUAL COMO NO QUARTEL DE ABRANTES?

Anônimo disse...

PLACAS DE FORA SEM DEIXARMOS DE LEMBRAR QUE FOI CULPA DESSE GAROTINHO SE TEMOS HOJE UM ipva COM O DOBRO DO VALOR DOS OUTROS ESTADOS.
O QUE TROUXERAM DE BOM PARA O ESTADO?
O MQUE FAZEM DE BOM PARA O MUNICIPIO?
PELO CONTRARIO, APENAS DERROTA PARA A CIDADANIA, PARA OS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS E DESEJAM UMA CAMPOS SAUDAVEL, INCLUSIVA E COM QUALIDADE DE VIDA.
E AINDA DIZEM QUE IDIOTAS SAO OS PROFESSORES!

Anônimo disse...

Tudo indica que ninguém se entende no Governo Rosinha, novos capítulos entre a empresa Nova Master(capitaneada pelo Dr. Chicão) virão a tona, envolvendo a GAP e a Lumentech(defendidas com unhas e dentes, pelo Secretario Vereador Fabio Ribeiro)por conta da locação de veículos para atender aos secretários(R$ 10.000,00 por mês um Voyage com motorista. O processo esta na justiça, e a qualquer momento vai explodir a decisão. Processo No 0033805-43.2013.8.19.0014. Aguardem !!!