sábado, 2 de novembro de 2013

Viacabo: 10 Megajegues de velocidade

SIMPLES ASSIM:

ASSINE A VIACABO E GANHE UMA INTERNET COM A 

VELOCIDADE DE 10 MEGAJEGUES.

3 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil a sensação que temos é que ao cidadão apenas deveres.
Impunidade?Apenas para favelados.
Aproveitando esse momento de lucidez( cidadania no Brasil é exercício de poucos lúcidos):
Mais uma da 1001.Sexta, dia 01/11, sem outra alternativa viável de transporte público, fui eu para o Rio de Janeiro, horário das 07:00h pelo jegue da 1001 mais conhecido pelo apelido de double class( !!).
Eis que a carroça ao chegar no início da ponte( sentido Rio) perde a força e ¨empaca¨.O motorista ficou cerca de 20 minutos aguardando o motor do jegue descansar, esfriar o motor para continuar e atravessar a ponte.
Estão pensando que a saga terminou?Há cerca de 500 metros da rodoviária do Rio ei que o jegue mal tratado empaca novamente.Dessa vez os passageiros, inclusive senhoras com bagagens pesadas, tiveram que fazer o percurso à pé e sob sol.
Até quando deputados do Rio de Janeiro? Até quando Clarissa Garotinho, João Peixoto, Roberto Henriques( esse último, justiça seja feita, o único que se movimenta)??Estamos absolutamente insatisfeitos com a atuação dos senhores e a maioria de seus pares. Estamos enojados de tanto jogo para a galera, de tanto circo enquanto as questões importantes da sociedade , os anseios dos cidadãos fluminenses são deixados de lado.

Anônimo disse...

Essa 1001 detem um imoral monopólio na região graças a conivência ou no mínimo a omissão de grande parte de deputados e governadores do Rio de Janeiro anos e anos.
Tivemos 8 anos com governadores de Campos e o que aconteceu?Monopólio continuando. Desdenham das necessidades da população do Norte Fluminense.

Anônimo disse...

Deputados defenderem as necessidades dos campistas?Estão nem aí.Aos miseráveis oficiais passagens a R$1,00 e restaurantes R$1,00.ao mais ¨enricados¨DAS movido à subserviência humilhante.Empreguinho para parentes da dita sociedade civil.
População canalha e alienada vai ter que tipo de deputado e governadores a representando?