terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saúde: sobra dinheiro, falta gestão

E a saúde…

cherge 01-11-13

Do blogueiro: exames, fraldas geriátricas..., sobretudo gestão competente.

14 comentários:

Anônimo disse...

"Farta" tudo na saúde desse governo.De medicamentos a reparos de equipamentos necessários para funcionamento tanto da parte médica como odontológica. Mas, afinal, esse Governo Maldito tem interesse nas áreas de Saúde e Educação? Claro que não. Quanto mais dependentes a população, melhor campo fértil para ações demagógicas e populistas. Gestores eles gostam de ratos de esgoto. Competência não é critério para esse Garotinho Maldoso. Os critérios passam ao largo da competência. Ratos de esgoto, esses são os seus assessores e de sua mulher Rosângela.De mais a mais o povo tá merecendo falta de médicos nos postos, falta de atendimento odontológico em vários postos e no próprio Centro de Saúde. Quem manda vender votos por quaisquer cinquentinhas.Agora não adianta reclamar. Toma.

Anônimo disse...

Sérgio não temos mais a quem recorre.essa odontologia ta largada. Minha sobrinha tinha consulta marcada hoje(05/11) às 14h com o dentista que faz cirugia, acho que chama bucomaxilo e ficou lá até agora a pouco esperando e nada do dentista, parece que Leonardo aparecer. Vários paciente na mesma situação esperando atendimento para marcar cirurgia. Todo mundo revoltado, minha sobrinha foi perguntar e ainda levou fora. Pelo que ficamos sabendo essa saúde tá uma bagunça depois que assumiu vice assumiu. E os comentários era que vira e meche não funciona os consultórios para atender crianças. Não dão a mínima satisfaçao. Só ignorancia.
Pago impostos, esse troço de iptu e na hora que mais a gente precisa a prefeitura não faz nada.

Anônimo disse...

TIÃO e CHICO NA FOTO,QUEM É O CULPADO?

Anônimo disse...

Sergio,
estou convidando todo mundo para estudar muito bem este site aqui e assistir os filmes até o final:
http://www.verdademundial.org/2013/06/o-lado-oculto-das-vacinacoes.html?spref=fb

Os filmes mostram claramente que vacinações de crianças tem efeitos colaterais muito perigosos, porque em muitos casos DNA, material genetico que vem de animais são injetados, causando terriveis acidentes em crianças. Os filmes explicam que vacinações são instrumentos de politicos que querem criar a ilusão que estão mostrando serviço na area de saude, enquanto sabem que estão ariscando vidas de crianças. Não deixa de ver, e exige que a Rosinha vai parar com estas vacinações absurdas em crianças.

Anônimo disse...

Vi este filme sobre vacinações tambem: está rodando no Facebook. Agora aquelas crianças que morreram no inicio de ano de repente, estou pensando se isto pode ter relação com esta programa de vacinação que Rosinha mandou fazer. E Paulo Hirano, Abdu Neme, Chicão e Edson Batista, todos medicos estão usando esta vacinação das crianças como um triumfo deste governo. To vendo este programa agora com outros olhos. Gente que loucura e ato horrendo que a Rosinha cometeu!!

Anônimo disse...

Quando um chefe de UBS alegou que está tirando de seu bolso dinheiro para material sabe o que o maldito da odonto falou?¨Problema seu¨.

Anônimo disse...

Acorde população.
Há todo um esquema internacional onde o Poder econômico manipula as informações e direciona tudo.
Não acredite nos jornais nacionais da vida( todos).As notícias são veiculadas segundo interesses vis de determinados grupos. Jornalistas fingem-se neutros e objetivos .
REFLITAM, ANALISEM ,não aceitem respostas prontas.

Anônimo disse...

o culpado é TIÃO que esta enganando o CHICO E ELE NÃO Vê.

Anônimo disse...

Quem seria esse Tião? por acaso o famoso macaco Tião,bem votado numa eleição passada, no RJ? Ou seria ou seria o barbudo ou o maldito bossal da Odontologia. Não sei quem é mais incompetente nesse governo de Rosa Garotinho. Pois pra ser bom de verdade, tem que ter Ivan Machado e Marinéia Abud como gestores na Pmcg.

Anônimo disse...

POPULAÇÃO: REFLITA! Estes políticos estão enganando você com RESPOSTAS PRONTAS tipo: FILAS É QUESTÃO DE CULTURA DE UM POVO! VACINAÇÃO É O MAIS IMPORTANTE! (CADÊ A DE TÉTANO?), SAÚDE E EDUCAÇÃO EM PERFEITA ORDEM!!! Cambada de mentirosos estes polîtico!! Quem tem frases prontas são vocês! Perderam feio o bonde! Que venha 2014 e 2016

Anônimo disse...

tião é o homen que controla toda a verba da saude

Anônimo disse...

Toda a gestão é inoperante a começar pela prefeita fake até o jardim em volta do valão do cocô tudo é um embrolho para enganar trouxa campistas aprendam com os são joanenses que não se deixaram levar pelas manobras de garotinho e sua tropa e continuaram com Carla mesmo sendo manipulada a verdade ,os cidadãos de san Juan deram uma verdadeira lição de democracia e respeito pela pessoa idônea que é a Carla,tomem isso como lição.

Anônimo disse...

A farça politica das vacinações, muito bem explicado neste filme citado as 19:46.

Anônimo disse...

Quem sera felix e anjinho.