quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Porrada na saúde e educação rosa

Do blog Eu penso que...:

PMCG PAGA QUASE R$ 200 MIL POR "SHOW DE PORRADA"

Foto Divulgação/Secom-PMCG


Tem quem goste, afinal gosto não se discute (?). Mas a conta foi paga por todos os cidadãos-eleitores-contribuintes desta ultrajada Planície:
O evento de MMA promovido pela Fundação Municipal de Esportes, em Campos, no último final de semana, custou R$ 198.000,00 aos cofres públicos. Ou seja, dinheiro do meu, do seu, do nosso bolso....

Confira abaixo e engula sua indignação:


 
Do blogueiro:

enquanto isso a saúde e a educação de Campos são nocauteadas pelas mãos rosáceas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi gente tão do mal como se rosa fossem.
Pacto!

Anônimo disse...

Enqto isso caramujos africanos em plena rua central da cidade!
F manhã:


Os moradores da rua Conselheiro Tomás Coelho, no Centro de Campos, denunciaram uma grande quantidade de caramujos africanos em terrenos e residências vazias. Próximo ao cruzamento com a rua Voluntários da Pátria, os caramujos podem ser vistos em muros e calçadas. Nos últimos dias de chuva, a rua ficou tomada. Em nota, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informou que vai aplicar veneno no local.

Segundo a aposentada Seleste Rebel, de 82 anos, o problema é antigo. “Nessa rua são quatro terrenos baldios. Tem muito tempo que existem caramujos nesses locais e ninguém toma providencia”, reclamou. Já Salvador da Silva, que trabalha nesta rua, contou que quando chove os caramujos aparecem nos muros e calçadas. “É só chover que aparece, tem muito caramujo. Na terça-feira (26), o muro estava cheio. A calçada, eu tive que varrer para a rua”, disse.

De acordo com nota do CCZ, o órgão faz a aplicação de veneno para os moluscos mediante solicitação da população. “No entanto, a manutenção das casas limpas e sem locais propícios para a reprodução dos caramujos deve ser feita pelos moradores, como informa o diretor do CCZ, Cesar Salles”, continua a nota. Segundo ele, no Brasil não há registro de caso de doença provocada por caramujo africano.

Educação de pior ideb do RJ
Saúde com filas.
UBS reformadas há pouco tempo com goteiras e lajes rachando
UPHs_Saldanha Marinho, Guarus...- com plantonistas sem feijão e sem verduras.
Professores insatisfeitos
Dentistas insatisfeitos.
Guardas municipais insatisfeitos.
Vereadores insistem em nomear diretores , agora, via manobras questionáveis.
Motoristas do gap trabalhando com RPA e colocando prefeitura na justiça
Obra da RJ que vai para Farol desde 2009 e nada de ficar pronta.
Ruas alagadas na menor chuva
Servidores municipais com perdas salariais se acumulando.
Tapumes para esconder os em rolos das obras aditivadas que não acabam nunca.
E mais e mais...
Tá bom para quem?

Cacá disse...

Voces já pensaram se isso fosse nos governos anteriores do Arnaldo ou do Mocaiber. Nossa! os garotinhos e seus asseclas estariam nas rádios, jornais, no MP enfim, estariam acusando todos de ladrões. Voces se lembram como nós tínhamos um time de Volei feminino ótimo, e nossas tardes de sábado e manhãs de domingo eram alegres? tal como quase todas cidades do interior do Pais, notadamente S. Paulo, Minas e Sul do Pais, mas aqui, eles viviam gritando que era roubo, assim como o Basquete. E hoje, oque a AABB nos oferece? Nada, só populismo e politicagem rasteira.

Anônimo disse...

Gente rasteira.E rastejantes os que correm atras das migalhas jogadas!

Anônimo disse...

e os atletas de campos em sua maioria na nova união levaram porrada e perderam, o melhorzinho foi da dela-riva

Anônimo disse...

O vereador nenem traz a luta para campos enquanto as pessoas ficam sem atendimento nos hospitais. só quem ganha é a sua familia que esta se enchendo de dinheiro. é uma vergonha. acorda povo de campos.