quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PERSEGUIÇÃO NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO!?

Nos dias 2,3 e 4 de outubro ocorreu a eleição para a Comissão de Ética do Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes em que a chapa de defesa dos médicos concorreu contra a chapa da atual direção coordenada pelo Diretor Geral Dr Ricardo Madeira. Vários médicos da casa acusam a gestão anterior da Comissão de Ética de utilizar-se dessa comissão para intimidar colegas que se recusavam e aceitar passivamente as péssimas condições de trabalho e até os absurdos administrativos como por exemplo o médico não ter direito a tirar férias por até 3 anos consecutivos por falta de outros médicos para rende-los de seus plantões.

Com relação a eleição a chapa de defesa da classe médica venceu porém agora a direção quer tentar ganhar o jogo no tapetão! Pois entregou no Conselho Regional de Medicina - CRM denuncia de que dois membros da chapa de defesa dos médicos não seriam médicos lotados no hospital e denunciou que inclusive um dos membros da própria chapa da direção também não seria lotado nesse hospital, com a clara intenção de anular a eleição. Ocorre que se esquecem que como esses médicos estão  há mais de 2 anos trabalhando nesse hospital de acordo com a CLT já teriam estabilidade... E pior retiraram o Dr Mateus Rangel e Dr Rodolfo Maia do trabalho no Hospital Ferreira por serem da chapa de oposição! Prejudicando portanto o atendimento nesse hospital e também esses profissionais.

Pelo jeito a direção do Hospital apreendeu bem com a Rosinha Garotinho como se persegue aqueles que não seguem a sua cartilha!  

Fonte: Blog do Erik Shunk

Um comentário:

XO GARRUTINHO disse...

FORA GAROTINHOS - CHEGA DE CORRUPÇÃO SOB FALSA MORALIDADE.
MEDICOS CONTRA OS GAROTINHOS
PROFESSORES CONTRA OS GAROTINHOS
DENTISTAS CONTRA OS GAROTINHOS
GUARDA MUNICIPAL CONTRA OS GAROTINHOS
FUNCIONARIOS CONTRA OS GAROTINHOS

XO ROSINHA GAROTINHO
XO GAROTINHO
XO WLADIMIR GAROTINHO
XO G
XO CLARICE GAROTINHO