quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Paulo Hirano e Linda Mara vivem no mundo da lua cor de rosa

Saúde gera debate no Legislativo

Durante a sessão de hoje (05), após o vereador Rafael Diniz (PPS) apontar uma série de deficiências na área de Saúde, vereadores da bancada governista se revezaram na tribuna da Câmara para defender o governo.
Enquanto Rafael afirmava que “sobra dinheiro e falta gestão”, o líder do governo, Paulo Hirano (PR), disse que “filas são normais e fazem parte da lei da oferta e da procura”.
Segundo o líder governista, é muito fácil falar. “O papel aceita tudo”, frisou Hirano.
Na visão de Rafael Diniz, faltam medicamentos, equipamentos e uma série de itens básicos. “Andei com a minha assessoria por vários postos e ouvi muitas pessoas. Não estou apenas falando. Eu vi tudo de perto”, disse Diniz, que também questionou as indicações políticas para administrar os postos de saúde.
Na tribuna, a vereadora Linda Mara diz que Diniz mente quando diz que faltam remédios. “Liguei agora para a secretaria e constatei isso”, disse Linda Mara, afirmando que o vereador da oposição foi procurar “apenas as coisas erradas”.
Mais sobre a sessão da Câmara na edição de amanhã da Folha

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa Linda Mara vive onde?
Cega e surda ?

Anônimo disse...

Cega surda e burra, insulina onde estás???????Na Câmara? Na farmácia não está e sem previsão de chegada.

Anônimo disse...

Essa vereadora, chamada Linda além de ter cara do capeta, é burra e desinformada. Vai lá nas farmácias da secretaria de saúde e procure por insulinas, Feiamara. Hirano você entende mesmo é de bajulação e puxação de saco. Inoperante.

Anônimo disse...

Reclamaão da cirurgia de dente do centro de saude. Fui ontem o dentista nao foi fui hoje nao tem material. Bem que meu dentita do posto perto da minha casa tinha me avisado. Tem que avisar é esses políticos que estao falando mentira no radio

Anônimo disse...

O puxadinho hirado e Beuthful Mary vivem é deitados em ¨ber$o e$plendido¨e não querem nem saber de seus deveres de representação.Ou melhor, deliram , por conveniencia, descarada e cínica que são representantes do executivo rosa pálido e não do campista.
Vai gritar na ¨rádia¨linda. E o puxadinho que se inscreva no ¨mais médicos¨ e vá ser útil à sociedade que o acolheu e não nessa pa$maceira astuciosa.
Gente nociva e feia.

carlinhos j.carioca disse...

Em 1ºlugar chamar o Rafael de mentiroso,essa feiamara(diminutivo mesmo)está cometendo um grande erro e falando m...como sempre.O vereador Rafa alem de não ser um pau mandado,tem em seu sangue uma excelente índole que o faz ser uma pessoa de credibilidade,um bom caráter e acima de tudo com total independencia não só tocante a situação partidária como tb em sua forma de se expressar,de agir e poder com muita propriedade e dignidade falar o que bem entender,já que ele fala por si.Quanto ao Hirano dizer que as filas são normais,tá certo para ele,já que ele certamente não tem esse tipo de problema,tem os seus "assessores" para fazer esse trabalho.Agora feia,não ligue para a secretaria,faça uma visita aso postinhos,nas farmácias,mas,por favor,sem aviso prévio...pois se avisar,vai ter até cafezinho e água gelada!Lembra do ônibus novinho que a prefeita andou em guarus(lançamento da passagem a 1 real)Pois é...Campos a cidade da MAQUIAGEM e de vereadores descompromissados com os seus eleitores!!!

Anônimo disse...

Uma vergonha Dr Paulo Hirano se prestar a um papel desses. Que a Lindamara Depiladora fale bobagem até se releva, pois ela tem QI de ameba e é marionete da "Branca" dela, vulgo Rosinha. Uma pena um médico tão competente na sua especialidade enveredar por esse caminho nojento que é a política dos Garotinhos e Garotinhas. Coisa Feia JAPA!

Anônimo disse...

venho sempre postando nesse inteligentíssimo blog que nossa câmara não passam de parasitas e vermes ambulantes com exceção de 4 cavaleiros o resto é farelo de porco o que espera é só essas coloccações estapafúrdias é muito incompetente por mwetro quadrado ,ninguém merece,povo campista acooooooorde chega de cinquentinha olha o que vcs fizeram com nossa cidade pô se liguem .

Anônimo disse...

Eu passei ontem na frente daquela escola onde estuda o rapaz de Tocos que ganhou o premio da NASA. A prefeitura ficou sabendo que o Globo ia filmar. Mandaram a tropa para pintar o muro da escola de lado de fora cor de rosa. Colocaram tambem uma placa nova. Foi tão absurdo que pintaram o segundo andar da escola, que aparece por cima do muro tambem. Falei com os alunos, e eles falaram que dentro da escola não mudou nada e nem trocaram uma cadeira quebrada sequer, nem pintaram alguma coisa. O Globo foi, deixaram ela de lado de fora da escola. Maquiagem pura, nenhuma essencia. Ficou muito evidente como atuam nossos administradores.

Anônimo disse...

os vereadores querem defender quem se não tem medicamentos e remédios,abra esse olho chicão tem funcionário tentando te derrubar.

Anônimo disse...

Esse japa nunca me enganou.embusteiro safado!

Anônimo disse...

Se a saúde não é bom para todos, não é bom de verdade!

Anônimo disse...

esse japa e quem manda na saude e o pau mandado dele que esta do lado de chico é para controlar todo dim dim..da saúde.só chico é que não vê.