quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Governo rosa choque maquiagem?

Recebi em forma de comentário:

"Eu passei ontem na frente daquela escola onde estuda o rapaz de Tocos que ganhou o premio da NASA. A prefeitura ficou sabendo que o Globo ia filmar. Mandaram a tropa para pintar o muro da escola de lado de fora cor de rosa. Colocaram tambem uma placa nova. Foi tão absurdo que pintaram o segundo andar da escola, que aparece por cima do muro tambem. Falei com os alunos, e eles falaram que dentro da escola não mudou nada e nem trocaram uma cadeira quebrada sequer, nem pintaram alguma coisa. O Globo foi, deixaram ela de lado de fora da escola. Maquiagem pura, nenhuma essencia. Ficou muito evidente como atuam nossos administradores."

7 comentários:

Anônimo disse...

Governantes que não se dão ao respeito e tem a petulância de achar que todo campista aprova essa Corja de Garotinhos. A globo, Record, SBT tem que vir sem avisar.
Bando de enganadores do povo humilde. Garotinho pra ser bom de VERDADE, você tem que sumir do Brasil. Vai dar um passeio na Sibéria com sua família, e fique por lá. Se precisar de ajuda para as passagens só de ida, tenho certeza que grande parcela dos esclarecidos vão ajudar.
Em tempo: Sérgio onde é que eles não fazem maquiagem, para dizer que tudo esta num mar de rosas?

Anônimo disse...

Se eles divulgam mentiras por que a oposição,que tem braços no Rio não divulgam as verdades?
As vezes fico achando que também a oposição e fachada.
Desculpe os erros,o pc. está com defeito.

Anônimo disse...

O clima esquenta amanha na Câmara Municipal! Haverá uma Audiência com a Guarda Municipal e os corredores da política está a todo vapor. Quem estará presidindo a Audiencia? O Edil Genasio. Mas vem a pergunta: E o Gil Viana (o vereador que tem a influencia na Guarda), como fica nesta história? Fontes informam o descontentamento geral do Governo com todo este cenário e não é de agora.

Recentemente o Edil Genásio vem desagradando a bancada do governo. Como por exemplo: “ Genásio disse o seguinte: “Estou vendo como a população tem avaliado o meu trabalho há 9 meses na Câmara, que tem sido positivo”. Ele é o cara? Imaginei que fosse um grupo político?

Outro exemplo: “No dia 4 de agosto de 2013, em discurso no plenário, disse que vai fiscalizar os contratos da Câmara e que os vereadores deveriam ser ouvidos antes da escolha do diretor da Casa de Leis. “Vamos ter eleição para diretor de escola e, tudo indica que também teremos eleição para direção dos Postos de Saúde. Acho que nesta Casa o diretor também deveria ser escolhido desta maneira”, disse sobre a diretoria da casa.
Fiscalizar quem? Você estava lá vereador. Agora quer rever os seus atos também?

Nos últimos dias, o vereador Genásio entrou na briga entre a Guarda e a Administração (Governo). Vocês acreditam que ele foi até o fim contra os atos do Governo. Foi um tal de Manifestação, faz lei, volta Lei, discussões ferrenha na Câmara, regulamenta Ato do Governo, Altera Ato... Foi um turbilhão nestes últimos dias. É comandante exonerado, volta de F. Melo e agora esta Audiência na Câmara.

Dá pra alguém avisar ao Edil que o time que está é outro? Só faz gol contra. “Tá remando contra maré.” E do jeito que esta remando, vai encontrar um TSUNAMI.

Anônimo disse...

Sergio, vc sabia que a firma CNS que presta serviços para terceirizados da prefeitura a 2 meses vem fazendo os funcionários assinarem aviso prévio.Quando chega o dia de acertar as contas manda assinar de novo um novo aviso prévio.Tenho uma amiga que esta neste caso e me contou que pela terceira vez vão assinar o aviso de novo. Vc pode me informar se isso é legal? Pode assinar 3 avisos prévio? O ministério publico sabe disso?Se não sabe informe por favor através do seu espaço que tenho certeza vai chegar lá.So quero saber se isso é legal.Fiz o concurso e espero ser chamada pq não chama os concursados para ocupar estes lugares?

Anônimo disse...

Esta obra executada de pressa nesta escola com certeza não teve licitação. Foi emergencial mesmo.

Anônimo disse...

Isso governo.Blefe?
Impunidade faz a expansão de desequilibrados .

Anônimo disse...

mas t´cos é assim mesmo, só lembrado perto da eleições, afinal tem mais de 5 mil habitantes, ta na hora da prefeitura dar uma moral e fazer um bairro legal, limpeza de qualidade, asfalto e esgoto nas ruas, um dos distritos mais perto do centro, menos de 16 km, a +- 5 km de Goytacazes, que só vem crescendo e é o coração da baixada, varios moradores daqui trabalham no centro de tao perto que é, ta na hora de valorizar esse povo trabalhador e sofrido