segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eleição para diretor: vereadores já montam suas chapas

Do Blog do Bastos
Logo após a prefeita Rosinha Garotinho (PR) sancionar a eleição para diretor de escola, alguns vereadores da bancada governista começaram a se movimentar para formar suas chapas nas escolas municipais. Com a missão de continuar no comando das escolas, os nobres parlamentares vão investir pesado em seus candidatos para vencer as eleições.
O Sepe já está ciente da manobra e vai tomar as medidas cabíveis.
Já estão abertas até às 17h de amanhã (26) as inscrições do processo seletivo para diretores e vice-diretores das unidades escolares da rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas das 8h às 17h, nas respectivas unidades escolares, através de requerimento e formulário próprio. O edital do processo seletivo, contendo todas as informações sobre a seleção, foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição de quinta-feira (21), página 21.

3 comentários:

Anônimo disse...

Abutres!
Não têm o menor comprometimento com as inúmeras crianças cujo futuro será comprometido se continuar nessa escola miserável e eleitoreira.
Abutres!

Graciete Santana disse...

É possível que os vereadores estejam formando suas chapas mas, em muitas escolas das que chegou ao nosso conhecimento, os professores estão se mobilizando para formar chapas numa tentativa de se contrapor as manobras do governo.
vamos aguardar os acontecimentos para agir no momento certo.

Anônimo disse...

Tomara que os professores fiquem espetos para que os idiotas não continuem se apropriando das escolas para fins eleitoreiros.