segunda-feira, 25 de novembro de 2013

E vamos de Choro!

Com um repertório para chorão nenhum colocar defeito, o projeto Choro & Cia. promete uma noite memorável em sua última apresentação do ano. O recital, que já tem público fiel, acontece na próxima terça-feira, 26, a partir das 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon.
O tradicional encontro promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com o Trianon e o Clube do Choro, reúne admiradores do chorinho, gênero reverenciado pelos músicos do tradicional Conjunto Regional Carinhoso.
No repertório, algumas obrigatórias como Carinhoso (João de Barro/Pixinguinha), Noites Cariocas e Assanhado (Jacob do Bandolim), além de pérolas de Chico Buarque, Juventino Maciel, Vinícius de Moraes, Benedicto Lacerda, só para citar alguns.O público confere também Sonho Meu, uma homenagem ao sambista campista Délcio Carvalho, falecido recentemente, e um pout pourri com canções do Rei Roberto Carlos.
No intervalo poético, Antonio Roberto Fernandes quem se apresenta é o poeta Manuel Junqueira. O Conjunto Regional, que pertencente ao Clube do Choro & Cia., patrimônio imaterial de Campos, é formado por Eumir Silva da Gama (violão sete cordas), João Ernesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (cavaquinho), José Maria Viana (violão seis cordas), Aderval Gomes - Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon), Alba Valéria (voz e coordenação) e Katito (voz e direção musical)

Ascom.

Nenhum comentário: