terça-feira, 12 de novembro de 2013

Carlos Faria Café desabafa no Facebook

8:30 - Pela manhã minha sogra com mais de 80 anos, dá entrada no Hospital Ferreira Machado para atendimento emergencial, com suspeita de obstrução no esôfago por objeto estranho ingerido, o que estava lhe acarretando dificuldades respiratórias. Foi colocada no soro, a espera de um especialista para ser submetida a uma endoscopia. Neste instante eu fui para o trabalho.

14:00 - Chego em casa para almoçar e pergunto a famiia se estava td bem, eis que tenho a seguinte resposta: "Ela está até agora no soro, esperando a chegada de um medico para fazer a tal endoscopia."

MINHA OPINIÃO: 

O que se vende nas propagandas a respeito do atendimento do Hospital Ferreira Machado entendo que é uma verdadeira enganação.

Segundo informações telefonicas direto do hospital, depois de tanto esperar, graças a um telefonema de meu cunhado para oVereador Kellinho, da base de apoio do atual governo, os procedimentos de atendimento foram iniciados, a quem pessoalmente remeto meus agradecimentos pessoais, mas infelizmente não posso fazer o mesmo com a direção deste Hospital. Tudo foi resolvido em 30 minutos. Dificil foi saber nos bastidores do hospital, que o medico estava de "Stand Bay" no repouso. Mas escandaloso, é que uma senhora idosa teve que ficar dentro do hospital, a espera do atendimento especializado, cerca de 5 horas e 30 minutos. Fica aqui o meu protesto e repudio, para que fatos negativos como este não se repitam e que a população nunca dependa de interferencias de politicos para ser atendido. Estão brincando com a vida da população. A minha independência sempre me fez agir assim. "Tá bom para o povo eu apoio e elogio, tá ruim para o povo, eu não compactuou e falo a verdade. 

Estão queimando o filme da prefeita. Já passou da hora da Rosinha dar um soco na mesa, cobrar de seus DAS ação mais eficaz e dar um basta nisto. Tenho dito .

19 comentários:

Anônimo disse...

É VEREADOR DONO¨ DE CADA ´PEDAÇO DE CAMPOS .
ONDE JÁ SE VIU UMA IGNORANCIA QUE SEQUER PRONUNCIA O NOME DA PRAÇA SÃO SALVADOR POR SER NOME DE SANTO , MANDAR E DESMANDAR NO FERREIRA E NA ODONTOLOGIA?
ABSURDO.CRIME.

Anônimo disse...

Vereador Kellinho é quem manda na saúde de Campos ? Já sabia disso !

CHUCKY disse...

CAFE, POR FAVOR DIVULGUE O TELEFONE DO VEREADOR KELinho garotinho para a população, pois assim estará melhorando o atendimento da saúde no Ferreira Machado do Governo Rosaceo Garotado.

VIVA O MOVIMENTO XO...
XO GAROTINHO
XO ROSINHA GAROTINHO
XO WLADIMIR GAROTINHO
XO CLARICE GAROTINHO
XO FAMIgLIA GAROTINHO

Anônimo disse...

O povo ainda acredita nas propagandas. Santa ignorância.

Anônimo disse...

É uma vergonha. aquele vereador nenem que tem umpassado que o condena, agora tira onda de santo e ainda por cima empregou a família toda nas escuras. O povo de Campos só pode gostar.

carlinhos j.carioca disse...

Não é a toa que individuos como esses são BEM VOTADOS!Afinal,essas "gentilezas" sempre são acompanhadas de um "cadastro",que certamente,não será esse caso.Enquanto isso a a prefeitura na midia "bem paga'...s´SO BOMBANDO!!!

Anônimo disse...

O pior de todos é o Hirano, manipulado pelo filinho lunático.

Anônimo disse...

QUERO O TELEFONE DO VEREADOR KELLINHO TAMBEM PARA RESOLVER MEU CASO.

Anônimo disse...

Se o Kellinho manda na saude, ele manda mal! Tantos problemas! Finalmente os problemas ganharam um dono: Kellinho!

Anônimo disse...

..e Gil Viana manda na EDUCAÇÃO! Indica cada diretor(a)!
e as vices?
Tudo 1 M

Anônimo disse...

É uma verdadeira formação de quadrilha. Hirano, Kelinho, Pudim, Nenem, Magal, e outros. onde vamos parar.

Anônimo disse...

O Hirano vai ser candidato a federal:
Japa você vai ter que gastar muito,mais muito dinheiro (do que gastou na sua eleição em 2012) e não vai levar. Como diz o outro: “vereador de um mandato só”. Sem credibilidade alguma. Você não nos representa capacho. Secretário de Saúde incompetente e vereador pau-mandado. Tire o cavalinho da chuva.

Anônimo disse...

Campos está dividida em feudos e ao crente equivocado coube dentre outros a odontologia e o Ferreira Machado.
PU Guarus?Barbaro!

Anônimo disse...

Se tem quadrilheiro com cargos oficiais é porque tem eleitores bandidos que votam por carguinhos fantasmas ou não!

PAPA FRANCISCO,CAMPOS ESTÁ NESSA:

VATICANO – Em uma de suas homilias mais fortes desde que foi eleito, o Papa Francisco citou uma passagem da Bíblia na qual diz que alguns pecadores merecem ser amarrados a uma pedra e atirados ao mar, em uma referência clara à corrupção. Ele fez as declarações na segunda-feira durante uma missa na Casa de Santa Marta, onde escolheu morar depois de rejeitar o luxuoso Palácio Apostólico.
O Pontífice argentino criticou cristãos que levam uma vida dupla por dar dinheiro à Igreja, enquanto roubam do Estado. Segundo ele, são pecadores que merecem ser punidos. Citando o Evangelho de São Lucas, no Novo Testamento, ele afirmou:
- Jesus diz: ‘Seria melhor para ele se colocasse uma pedra ao pescoço e fosse atirado ao mar’.
.
O Papa descreveu as pessoas envolvidas em corrupção como tumbas, “bonitas por fora, mas por dentro cheias de ossos de mortos e de putrefação”.
.
- Uma vida com base na corrupção é putrefação envernizada – disse ele.

Anônimo disse...

Gente Campos precisa urgentemente de uma intervenção da polícia internacional pois o povo e os MP daqui está engessado.

Anônimo disse...

Carlinhos,
Hoje esperei uma hora na fila do Superbom de 28 de Março, duas horas e meia na fila do Bradesco no centro, 45 minutos na loteria e duas vezes 30 minutos para chegar um onibus, para ida e volta junto uma hora. Assim meu dia se foi. Kellinho pode ajudar nisto tambem?

Anônimo disse...

Kelinho, quando vai fazer um passeio pela praça SÃO SALVADOR para ouvir o que a população pensa do governo a que voce serve?
A propósito, legisle para despoluir a praça que tem, pela manhã, um desequilibrado que berra como um satanás e contraditoriamente fala mal dele e no espetáculo noturno tem um pregador bradando à plenos pulmões,fazendo a praça de culto com cadeirinha e tudo orando sem vigiar porque se vigiasse faria seu culto em frente à Câmara.
Garotinhos, sua trupe ainda tem coragem de chamar os professores de idiotas?
Idiotas são voces que têm a possibilidade de fazer um município grande e fazem essa merda toda.

Anônimo disse...

Essa merda toda vai continuar. Querem eleger o filho agora. Cambada de hipócritas.

MOTORISTA STRESSADO disse...

VEREADOR SALVADOR KELINHO resolva o CAOS D0 TRANSITO DE CAMPOS, pois só jogaram asfalto na cidade para felicidade dos empreiteiros e as ruas são as mesmas e o crescimento de carros engarrafa e estressa a todos. Levo 40 minutos DE CARRO para chegar em casa no horário das seis da tarde no percurso do CENTRO (VIA BEIRA VALÃO-28 DE MARÇO) AO TURF - TV RECORD.

SOCORRO KELINHO