segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Visita guiada ao prédio da 6ª RISP

O subsecretário de Planejamento e Integração Operacional, Roberto Sá, junto ao comandante de Policiamento de Área, Coronel Maurício Salles Rodrigues, e o Diretor de Departamento de Polícia de Área, Delegado Antônio Carlos Carvalho, da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), receberão a imprensa para uma visita guiada ao prédio sede da 6ª RISP, na cidade de Campos, amanhã (29/10), às 15h.

Esse é o primeiro prédio concluído das sete RISPs, que dividem o estado do Rio de Janeiro, e irá acomodar no mesmo espaço físico os representantes do Comando de Policiamento de Área (CPA) da PMERJ e do Departamento de Polícia de Área (DPA) da PCERJ, aumentando a integração regional em vários níveis (planejamento, inteligência, recursos e operações) das polícias Militar e Civil.  Essa ação conjunta vem sendo realizada desde que o projeto das RISPs foi lançado, em julho de 2009, representando um novo conceito de Segurança Pública.

Municípios da  6ª Risp:
Campos dos Goytacazes
São Francisco de Itabapoana
São Fidélis
São João da Barra
Laje do Muriaé
Porciúncula
Natividade
Varre-Sai
Itaperuna
São José de Ubá
Bom Jesus de Itabapoana
Cardoso Moreira
Italva
Casimiro de Abreu
Conceição de Macabu
Macaé
Rio das Ostras
Quissamã
Carapebus
Itaocara
Santo Antônio de Pádua
Aperibé
Miracema
Cambuci
São Sebastião do Alto

 SERVIÇO
Visita guiada ao edifício da 6ª RISP
Data: 29/10
Horário: 15h
Endereço: Rua Gumercindo de Freitas (esquina com o PROCON), s/nº - Parque São Caetano, Campos dos Goytacazes. CEP 28.100-000.
Contato: Renata Souto (21) 7908-3131
Tels. (21) 2334-9441 / 9445

Fonte: Secretaria de Estado de Segurança

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente?
Para mim Cabral está longe por DEMAIS de um governador acima de qualquer suspeita, mas, convenhamos, fez MUITO MAIS pela região que um nanico da terra quando governador e tambem sua mulher , o que dá no mesmo, infelizmente.
Campos ganhou uma cadeia de papel e um viaduto de péssimo gosto.Brincadeira de garotinho perverso.E nota-se que o viaduto foi inaugurado por Cabral.

XÔ essa gentalha toda cheia de expoentes e rufolos mal resolvidos pela justiça!