quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VIEIRA REIS NÃO É MAIS SECRETÁRIO DE PESCA

Portaria 3135 2013 da prefeita Rosinha Garotinho exonerou o ex-vereador JAILDO VIEIRA REIS do comando da Secreraria de Pesca e Aquicultura da PMCG. O sub secretário CARLOS HENRIQUE  foi nomeado interinamente  para o cargo. As portarias estão na página 2 do Diário Oficial de hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

OS PRÓXIMOS AGORA SERÃO CELSO GONÇALVES E RODRIGO PAES DA CODEMCA!

Anônimo disse...

Esse é o governinho rosa!

Anônimo disse...

Essas exonerações, na realidade, são reflexos do expurgo que o Partido Republicano Brasileiro - PRB - vem fazendo em seus quadros em Campos dos Goytacazes. O primeiro foi JIVAGO FARIA que teimava em dar voos solos em desobediência ao partido. Agora é expurgado VIEIRA REIS, justamente o professor de Jivago Faria. Ao saírem, se tiverem cargo público pelo partido, são automaticamente exonerados. Rodrigo Paes não sairá pq não faz parte do time do Jivago e Vieira. Celso está fortalecido no partido na medida em que saneou a CODEMCA das mazelas do antigo presidente.

Anônimo disse...

CELSO GONÇALVES,FORTALECIDO IGUAL A UM PUDIM!
A MÃU DINAH DO COMENTÁRIO DE CIMA FALHOU E CELSO GONÇALVES VAZOU...

PAFER disse...

Não se trata de adivinhação não. Confirmando, se dependesse só do PRB o Celso e o Rodrigo estariam firmes e fortes na CODEMCA. Mas ocorreu que o bispo de Campos da Igreja Universal do Reino de Deus, Luiz Cláudio, desafeto de Vieira Reis, aproveitando o revés desse, resolveu "pressionar" Garotinho e conseguiu a exoneração do restante do que ele considerava "equipe do Vieira". Garotinho atendeu pensando nas eleições desse ano, ponderando receber apoio da IURD.