segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VEM PRA RUA VOCÊS TAMBÉM!

RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO:

Com todo respeito prefeita, qual a estrutura que a senhora tem dado aos dentistas? Que sorte a sua não ser dentista! Não ter que sentar no mocho rasgado ou sem rodinhas, não ser o paciente que senta na cadeira odontológica que está na espuma (cheia de bactérias), não ter como esterilizar os instrumentais (seja por defeito nas autoclaves, seja por falta de água destilada, ou ainda com estufas sem termômetros), não ter que dispensar pacientes que vão para o tratamento de canal porque não tem material, os que vão para ortodontia (que funciona uma semana, na outra não, e levam anos para concluir o tratamento), os que vão para cirurgia e quando são atendidos, é naquele consultório já mostrado pelas fotos! Não é a senhora (Graças a Deus) que por uma atitude inusitada e anti ética de um gerente, tem seus prontuários guardados atualmente dentro da coordenação, sujeito à ser violados por pessoas, que não seu dentista, e saber qual a patologia que possui (já pensou, prefeita?), ainda bem, que em Rosinha Garotinho lava as mãos: afirma que cumpre a sua parte com a saúde e educação

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha tenta montar seu aparelho ortodontico faz uns dois anos e até agora nada.pois falta tudo não tem anel ,sem breck, sem luva, sem água,sem funcionário para fazer o raio x, quando encaminham para retirar um dente temos que ir para rede particular pois do jeito que esta pode até pegar uma contaminação.tive que pagar pelo exame panorâmico,pois nessa busca por atendimento o caso só agravou esta sendo tamanha a demora pois não se faz a manutenção no aparelho que agora o caso da minha filha e cirúrgico. Então a quem recorre?prefeitura de m.Que venham os adversários nas próximas eleições,vamo que vamo.

Anônimo disse...

Vejam a peregrinação de um paciente do setor odontológico de campos dos goitacazes. Conseguindo uma vaga ,passam pela triagem, logo pedem um raio x panorâmico, demora em média uns dois meses para conseguir vaga e mais um mês para pegar o resultado.com exames prontos levamos ao consultório e o dentista se dar os trabalho de colocar apenas os separadores na parte superior ou inferior do dente ,esse procedimento e para colocar o anel, leva se no mínimo dois meses só para colocar o anel.os breck montam em umas três consultas,isso e em três meses, manutenção quando fica o aparelho montado, isso já levou quase um ano. levando em conta quando o material não acaba

Anônimo disse...

Prontuário guardado dentro da coordenação?
Com qual finalidade?

Anônimo disse...

E o MP nada faz.
Querem resolver,, PROTESTE JÁ do CQC na BAND.

Anônimo disse...

Anônimo de 10:12h. Quem que sabe o motivo? Seria para dizer, caso houvesse uma sindicância, que as clínicas NÃO estão funcionando? Porque os prontuários escondidos, não há comprovação de atendimento! Muita inocência desse gerente e seus colaboradores!

Anônimo disse...

Então vai faltar lugar pra guardar prontuários e livros de ocorrência com as anotações de falta de atendimento e os motivos!

Anônimo disse...

O que dizer de uma prefeita que via para a rádio e diz que não é ela que dá aulas e não é ela que atende os pacientes?
Perceberam?Quer colocar a culpa nos servidores.Quer colocar a população contra os profissionais.
Isso é coisa de gente responsável?

Anônimo disse...

Completando o que foi dito na postagem "Ainda bem que a prefeita não é DENTISTA e nem PACIENTE" poderíamos dizer, que ainda bem que a prefeita não é funcionária do setor odontológico! Pois estaria sofrendo maus tratos do gerente e seu assessor. Que sorte sua prefeita! No caso, a senhora só colaborou para que tudo isso acontecesse!