quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ROSINHA GAROTINHO: O DESCASO COM O PROFESSOR EXPRESSA A IGNORÂNCIA DE UM GOVERNO







Fotos: Site Ururau

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber:qual a única categoria de servidores municipais possui plano de carreiras em atividade?;qual a única categoria que já recebeu progressão ou promoção no plano de carreiras do município?;qual a única categoria que recebe adicional por cursos de graduação,pós-graduação(especialização),mestrado ou doutorado de 10,20 30 até 40%por curso em seus salários?;qual a única categoria municipal que recebe gratificação anual até por assistir palestras dadas pelo próprio empregador(pmcg)?;qual a única categoria que qdo trabalha em algum distrito viajava de graça nos ônibus?;qual a única categoria que é "premiada"com bônus em seus salários por fazerem o que já seriam seus deveres(estar,nesse caso,lecionando "em sala de aula"e que seus alunos aprendam e demonstrem isso no IDEB)?;qual a única categoria municipal que possui 2 períodos de férias remuneradas?;qual a que,diferentemente de todas as outras profissões,não trabalha no dia dedicado ao seu ofício?;qual a que NUNCA está satisfeita com NENHUM empregador(municipal,estadual,federal,público,privado,internacional,multinacional...)?
Obs:Não é que o professor não deve manifestar-se para que sempre ocorram melhorias na sua profissão,mas gostaria que todas as coisas acima se estendessem a toda categoria profissional municipal,pois TODAS são importantes,e deveriam ser também valorizadas.

Anônimo disse...

Lindíssima manifestação sem blacks e sem partido só os pulmões cheios de brios a gritar por democracia ,voraz é sua independencia,felkiz é sua dignidade jamais ferida tão gravemente quanto nesses tempos,oh! governo medíocre.

Anônimo disse...

Sabe qual a única categoria que a gestora chama os profissionais de IDIOTAS?? Sabe qual a categoria que o profissional tira dinheiro do bolso para fazer festa para mãe, para o pai, para as crianças, natal, para comprar sabonetes, etc???? Sabe qual a única categoria que os profissionais são pagos para educar mas que acabam limpando bunda de criança porque falta funcionário de apoio????? Por esses e muitos outros motivos os professores estão na rua. Concordo que todos deveriam ter plano de cargos e outras coisas, mas se continuarem sentados esperando cair do céu, isso nunca vai acontecer. Vem pra rua, grite também!!!!!!!!

Anônimo disse...

O governo quer um povo burro, para continuar votando neles. Por isso não valorizam a profissão do professor!