domingo, 6 de outubro de 2013

Rosinha Garotinho lava as mãos: afirma que cumpre a sua parte com a saúde e educação

Rosinha: “Não estou nas salas de aula”

Ontem (05), durante sua participação no programa “Entrevista Coletiva”, da rádio Diário, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) listou ações do governo na área da Educação, voltou a lembrar que encontrou “escolas com paredes que davam choque” e disse que a responsabilidade nas salas é do professor. “Estamos trabalhando no plano de cargos e salários, aprovamos a gratificação de 10%, investimos em livros, uniformes, construímos e reformamos muitas escolas. O problema é que ao constatar resultados ruins as pessoas culpam a prefeita. Eu não estou nas salas de aula. Quem ensina são os professores. O que eu posso fazer é oferecer a estrutura. E isso vem sendo feito”, disse a prefeita, que também usou a Saúde como exemplo, alegando que não atende os pacientes.

DO BLOGUEIRO:

"QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER."


6 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que a Sra é Amélia mas bandida não prefeita.
Então a função do executivo é dá estrutura e nada mai?.Alías , diga-se de passagem que sequer estrutura tem sido dada.
Ou será que são consideradas obras estruturais fachadas pintadas para sair na mídia?
As fotos não mentem e têm sido mostradas em vários blogs e nos deixado estupefatos,pois por mais que ouvimos críticas ao seu governo pensávamos que havia um certo exagero.Mas não.Não tem exagero algum.O município está à Deus dará,largado e as carinhas sequer ficam vermelhas.
Se a culpa não é da prefeita será que é do padre?

Vão Pra Rua, Vamos! disse...

Ha 20 anos atras 80% dos os seguem hoje os chamavam de moleques, incompetentes, despreparados, e muito mais... Hoje so se ouve aqueles que os condenavam a se curvarem como servos cegos a tudo que eles sempre combateram se trocando por um cargo, verbas de publicidade, casinhas milionárias em bairros que eles não morariam de jeito nenhum e que ainda chamam de Morar Feliz, que mais parece um deboche ao povo tão carente. Eles não precisam mais, eles não vivem como pobres e seus filhos nem sabem o que é isso mais. Ainda acham que o que acontece nos desmandos por ai não e por culpa deles? Claro que é! Quem coloca esse povo lá são eles, sem concurso e com poder para mandar e comprar o que quiserem. Cadê os recursos Bilionário que a prefeitura joga pelo ralo com shows milionários, ao invés de investir na Saúde e Educação, estamos vivendo numa cidade de misérias a olhos vistos só não quem não quer.
Vão Pra Rua, Vamos!

Anônimo disse...

Ela não está em depósito de crianças, NÓS ESTAMOS, É UM DEVER DO GESTOR OFERECER ESTRUTURA FÍSICA DIGNA, casas alugadas, feitas para uma familia, improvisadas pra receberem 80 pessoas no mínimo. Bebês ficam trancados em salas fofadas, úmidas, cuidamos de 15 a 20 crianças de berçário, muitas vezes sem auxiliares fixas. Vc merece passar um mês numa sala de aula de creche, para depois falar qualquer coisa com propriedade. NÓS MERECEMOS RESPEITO, NOSSAS MÃOS ESTÃO SUJAS GIZ E MUITAS VEZES APENAS DE MELECA OU FEZES DOS NOSSOS ALUNOS.
Maria Tereza

Anônimo disse...

Com todo respeito prefeita, qual a estrutura que a senhora tem dado aos dentistas? Que sorte a sua não ser dentista! Não ter que sentar no mocho rasgado ou sem rodinhas, não ser o paciente que senta na cadeira odontológica que está na espuma (cheia de bactérias), não ter como esterilizar os instrumentais (seja por defeito nas autoclaves, seja por falta de água destilada, ou ainda com estufas sem termômetros), não ter que dispensar pacientes que vão para o tratamento de canal porque não tem material, os que vão para ortodontia (que funciona uma semana, na outra não, e levam anos para concluir o tratamento), os que vão para cirurgia e quando são atendidos, é naquele consultório já mostrado pelas fotos! Não é a senhora (Graças a Deus) que por uma atitude inusitada e anti ética de um gerente, tem seus prontuários guardados atualmente dentro da coordenação, sujeito à ser violados por pessoas, que não seu dentista, e saber qual a patologia que possui (já pensou, prefeita?), ainda bem, que não é a senhora que precisa de prótese, e não consegue, porque falta gás no laboratório por semanas! Precisa de Rx, e não pode fazer, porque o aparelho está com defeito. Isso tudo sem falar das unidades básicas que falta tudo. Então prefeita, com todo respeito, parabéns por não ser DENTISTA, e nem PACIENTE!

Anônimo disse...

auxiliadora freitas deixou milhares de analfabetos nesta cidade por não ouvir os professores que já sabiam dos problemas da promoção automática e o perfil do "aluno de Ciep". marinéa abud vem do mesmo saco de batatas podres. Elas usam uma lábia enorme e uma pieguice dizendo que defendem a educação de campos e o resultado é sempre um desastre com atraso no desenvolvimento de cidadãos brasileirinhos reduzidos a massa de manobra do curral político dos inhos.

Anônimo disse...

Para alem de estrutura ( SE DESSE porque todos vêem pelas inúmeras fotos da educação e da saúde que o executivo MENTE), a prefeita acha que não tem mais nada de sua responsabilidade?
Gestor é apenas para construir estruturas?Que saibamos gestor que apenas constroe tem má intenção. Obra demais cheira a maracutaia aditivos e caixa 2.
E o planejamento prefeita, fica por conta de quem?Do pastor de sua igreja?