terça-feira, 22 de outubro de 2013

REPÚDIO À FALTA DE RESPEITO AO EDUCADOR DE CAMPOS EM LUTA


10 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito: quem manda perpetuarem essa gente no poder em Campos? Não tem oposição, não tem ninguém para ser o divisor de águas. Quem manda é o Coronel Bolinha (Anthony Garotinho) e ponto final. Ano que vem todo mundo esquece, e por bairrismo votam nesse crápula da política brasileira. Apanha mesmo povo de Campos dos Goytacazes, minha cidade, um terror.

Anônimo disse...

Você vão esquecer isso?
Vocês vão votar nesses 21 vereadores?
Vocês vão votar em quem Dona Rosa EXIGIR?
Libertem-se!
Salve Nildo Cardoso, Rafael Diniz Fred Machado e Marcão!
Eles merecem RESPEITO!

Anônimo disse...

Isso mesmo!
Governos canalhas existem porque existe uma população da mesma extirpe.
Vão continuar votando em merdas até quando campistas?
Guardem os nomes dos imbecilizados e vorazes amantes do poder e do dinheiro pelo dinheiro!

Anônimo disse...

Estamos numa democracia ou numa ditadura?
Esse casalzinho brega e chinfrim tem que ser expulso da cidade.
Entendeu campista, ou precisa desenhar!?

Anônimo disse...

PeloamordeDeus povo campista acooooooordem uma city com um orçamento de bilhões e vocês pensando em vantagens de um real ,o povo campista tá passando atestado de burrice crônica mesmo.

Anônimo disse...

Sobre os professores,querem saber…:qual a única categoria de servidores municipais possui plano de carreiras em atividade?;qual a única categoria que já recebeu progressão ou promoção no plano de carreiras do município?;qual a única categoria que recebe adicional por cursos de graduação,pós-graduação(especialização),mestrado ou doutorado de 10,20 30 até 40%por curso em seus salários?;qual a única categoria municipal que recebe gratificação anual até por assistir palestras dadas pelo próprio empregador(pmcg)?;qual a única categoria que qdo trabalha em algum distrito viajava de graça nos ônibus?;qual a única categoria que é “premiada”com bônus em seus salários por fazerem o que já seriam seus deveres(estar,nesse caso,lecionando “em sala de aula”e que seus alunos aprendam e demonstrem isso no IDEB)?;qual a única categoria municipal que possui 2 períodos de férias remuneradas?;qual a que,diferentemente de todas as outras profissões,não trabalha no dia dedicado ao seu ofício?;qual a que NUNCA está satisfeita com NENHUM empregador(municipal,estadual,federal,público,privado,internacional,multinacional…)?
Obs:o professor merece tudo do pouco que já conquistou e mto mais,deve manifestar-se para que sempre ocorram melhorias na sua profissão.Mas gostaria que todas as coisas acima se estendessem a toda categoria profissional municipal,pois TODAS são importantes,e deveriam ser também valorizadas.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:20h , os professores correm atras de seus direitos, e os servidores outros o que fazem? Se acovardam.
Deveria ser naturalmente dado reconhecimento aos servidores por parte da prefeita e dos vereadores
mas já que não o fazem que se vá para as ruas, que gritem lutem !
Tenho irmão servidor e sei de perto, os servidores municipais de Campos nunca foram tão desprezados e se obtiveram o mínimo do mínimo foi graças ao governo interino do Nelson Nahim que deu R$50,00( piada!!!) de aumento no vale alimentação.
Governo roda é indecoroso, escabroso, horroroso!

Anônimo disse...

Paulo Hirano chamou estes professores de vandalos no programa "De olho na cidade" ontem. Falou que todas foram filmadas e identificadas. Logo podem esperar medidas de revanche?

Anônimo disse...

Boa noite!
Vou me valer deste espaço democrático afim de desabafar e e expor minha insatisfação...
Sou profissional da saúde (enfermeiro) e há cerca de um mês pelo concurso de 2012. Estou muito feliz por ter alcançado êxito em um objetivo que me empenhei tanto, mas por outro lado estou muito revoltado diante das injustiças e politicagens dessa gestão da PMCG. Ao chegar para escolha da lotação fui logo informado que não haviam unodades de saude 24hs e nem mesmo de 12h. como moro em outra cidade, isto se torna um transtorno, mas essa não é a questão... a questão é que existem vagas em hospitais como HGG e HFM e outras unidades 24hs do municipio sendo ocupadas por contratos, substituição e mesmo por funcionarios em plantão extra (ganhando dobrado por falta de funcionario), mas as gerencias desses locais mantem esses contratos por força politica ou mesmo por favorecimentos. sendo que o edital descrevia carga horaria de 24h, geralmente regime ded plantão. Outro absurdo é que estas vagas tão desejadas(de 24h - plantão) ficam guardadas pra quem o QI mandar, a despeito da classificação (conquistada com esforço) no concurso. Ocorre que o privilegiado q consegue vaga num hospital (mesmo contratado) tem uma certa gratificação de mais de mil reais, já o que trabalha num UPH (posto 24h e PU) tem gratificação de 500,00. Mas o servidor que fez o mesmo concurso e chegou agora e não consegue essas disputadissimas vagas (fora os primeiros colocados, os demais consguem mesmo por politicos ou por QI)e foram lotados nos programas e UBS alem de ter que trabalhar a semana toda (horas fracionadas) e neão tem qualquer gratificação. Não estou tirando o merito de quem alcançou melhor classificação no concurso, de jeito nenhum. o que revolta é que as vagas que existem e eu por exemplo não tive acesso estão lá ocupadas por contratos ou partidaristas, ou mesmo por outro q chegou depois de mim e que tem conhecimento, e eu tenho meu direito infringido. A gerente do RH da Sec Saude é conivente pois escolhe o que oferecer ao novo funcionario sem dar-lhe o direito de escolha ampla... isso é manipulação e nós não temos a quem recorrer...Fico extremamente constrangido com tanta canalhice, pois numa cidade rica como estã, havia q se esperar tantos querendo comer nesse "cocho". E pra completar, no proximo dia 28/10, dia do servidor publico, ponto facultativo, as UBS vão ter q funcionar e o servidor ir trabalhar... mas as repartições da prefeitura estarão fechadas. Isso é ou não há uma sacanagem com o servidor... Pronto, falei!

Anônimo disse...

Anonimo de 16:20,

Explique para mim qual destes beneficios que você mencione pagam um kilo de arroz no supermercado? Todos estes beneficios são presente de Grego, para Inglês ver. E estes palestras do empregador (leia se Garotinho) pode ficar com eles.