sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POR FORA BELA VIOLA, JÁ POR DENTRO...

Se observarmos atentamente o comportamento midiático dos rosáceos com qualquer crítica que se faça a área da saúde, verificamos que, para eles, numa visão simplista, basta ressaltar o investimento nas estruturas físicas das unidades que está tudo resolvido.


Ficamos com a impressão de que as dezenas, ou centenas de reclamações feitas pelos usuários do sistema com relação a falta de consultas, gazes, esparadrapos, remédios, fraldas geriátricas, material odontológico, etc..., são ignoradas solenemente.


Até quando Rosinha Garotinho?:




photos
A prefeitura de Campos está investindo na recuperação de hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS). São mais de R$ 20 milhões aplicados na reforma e ampliação do Hospital Ferreira Machado (HFM), construção e ampliação da Emergência do Hospital Geral de Guarus (HGG), construção do novo Hospital São José e da nova Unidade Pré-Hospital (UPH) de Travessão.
Após a entrega, no mês de maio, da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), considerada uma das maiores e mais bem equipadas do interior do Estado do RJ, segue em ritmo acelerado “um grande pacote de obras nas unidades da Fundação Municipal de Saúde”, revela o presidente da FMS, José Manuel Moreira.
Segundo Manuel Moreira, o projeto de reforma e ampliação do HFM, orçado em R$ 6.740.019, prevê, além da UTI, da Enfermaria Laranja e do Pronto Socorro Pediátrico que foram entregues, um novo Centro Cirúrgico, com três novas salas de cirurgia, reforma e ampliação do Pronto Socorro. “Toda a fachada está recebendo pastilhamento e, em breve, o Pronto Socorro será totalmente reformulado”.
Fonte: Portal da PMCG - Blog Saulo Pessanha


3 comentários:

Anônimo disse...

Secretário de Saúde, elogia o andamento da odontologia! Que isso, gente? Será que é cego e surdo? NÃO!! É porque não é ele que precisa dos serviços. Deve frequentar um belo consultório odontológico particular.

Anônimo disse...

..e saíram gritos e choradeiras na Reunião do PR no Automóvel Clube......quem chorou? aquela q leva desaforos pra casa.SEMPRE!
quem gritou o manda chuva Bolinha..............

Anônimo disse...

o secre.de saúde so quer comer junto com tião.