sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os empreiteiros agradecem

Educação modelo? Só no jornal rosáceo

Todos sabem que o deputado Anthony Garotinho (PR), além de genial em sua área, a política, é um exímio marqueteiro. É de conhecimento geral, também, que o ex-governador é perito em trabalhar com pesquisas. Aliás, ele as realiza mensalmente, medindo quase tudo que é possível perante o “desejo popular”. Obviamente, ao término de uma pesquisa, o deputado ataca cada indicativo negativo, e até mesmo positivo, com o antidoto que melhor curaria tal “sintoma”. Até por isso, a Prefeitura de Campos renovou, pelo quarto ano consecutivo, o seu contrato com as agências de Publicidade, no valor de R$ 15 milhões.
Hoje, ao chegar a casa, me deparei com uma das atitudes “contraceptivas” do governo rosáceo em minha caixa de correio, justificando uma parcela desses 15 milhões. Tratava-se de um jornalzinho, bem desenvolvido, da Prefeitura, “informando” a população os feitos e conquistas da dona Rosinha. Mas o que mais incomodou foi a forma deslavada e hipócrita com a qual mentiram logo na “manchete” do tal informativo rosáceo, vejam abaixo e tirem suas próprias conclusões:

Os professores piram: Educação modelo? Só no jornalzinho da Rosinha

DO BLOGUEIRO:

é bem verdade que a reforma ou construção de novos prédios, para que sirvam à 

educação, sempre serão bem-vindos. Só que, lamentavelmente, os rosáceos devem 

achar que isto é o bastante para "levantar" a sua moral com a população. Certamente, 

governantes com visões estreitas, tacanhas, não conseguem visualizar que este bonito 

modelo arquitetônico fica sem vida se não investirem maciçamente em quem faz com 

que ele funcione como instrumento de mudança da realidade social que o cerca. Fica a 

dica. 

Em tempo: os empreiteiros agradecem

5 comentários:

Anônimo disse...

Hum na creche em que eu trabalhava ha mais ou menos 2 anos atráS FOI FEITO UMA REFORMA EXTRAORDINÁRIA COM VALOR ESTIMADO EM 735MIL REAIS SÓ NO PAPEL QUE POR DENTRO DO PRÉDIO TROCARAM CANOS VELHOS POR OUTROS MAIS VELHOS AINDA,RASPARAM A PAREDE E DE NOVO SÓ A PINTURA DE RESTO ATÉ A FOSSA EXPLODIU,OS COLCHONETES DAS CÇAS CONTINUARAM OS MESMOS,OS BRINQUEDOS AS PROFESSORAS TRAZIAM DE CASA E UNIFORME NEM PENSAR SÓ A GOSTO DE DEUS,ÍSSO É PROPAGANDA ENGANOSA E ELITOREIRA ALÔ MP OLHO VIVO NESSES PLANFLETOS,UMDIA JORNALZINHO,OUTRO DIA EMAIL,OUTRO DIA CAMISAS EM REUNIÕES,SE LIGA MP.

Anônimo disse...

Educação para esse governo ,mera reforma de prédios.
ASCO.
E ainda tem vagabundos para defender o indefensável.

Anônimo disse...

Botou o galho dentro velho? Fala de empreiteiro...você pode, conhece bem.

Sérgio Mendes disse...

Caro anônimo das 8:39h, no meu ponto de vista quem bota o galho dentro são aqueles que não assinam as acusações que fazem.

Sei que está obedecendo seu mestre quando fica postando nas redes sociais defesa do governo rosa. Só que, um conselho, assina senão você não ganha pontos na escolinha do professor Bolinha.

Saudações democráticas!

Anônimo disse...

ai lesma das 8 :39 tomou cascudo hein(maria).