sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O governo rosa é uma farsa midiática

O RISCO DAS GRAVIDAS, EM CAMPOS

Blog do Fernando Leite & Outros Quintais

Veja isso. 

Diga se essa situação é razoável, quando a prefeita acaba de mandar à Câmara de Vereadores, a previsão orçamentaria de 2014, de quase 2 bilhões e meio de reais, o que coloca esta vila aprazível entre os cinco maiores volumes de orçamento municipal do país.

Eu não me canso e nem descanso. Faço o que posso, grito!

"Oi Fernando Leite continua a zona na saúde. Mais uma vez, a sexta vez nos últimos 3 meses rodei postos e hospitais para tomar a vacina contra tétano recomendada pelo meu obstetra. Estou com 8 meses e meio de gestação. E mais uma vez fui informada de qye essa vacina está em falta. Eu pergunto, o que é feito com o dinheiro dos impostos que pago em dia se na hora que preciso de serviços não os encontro na gestão pública? ??"


(Depoimento colhido no facebook)

DO BLOGUEIRO:

"Engana-se todo povo parte do 

tempo, engana-se parte do povo 

todo tempo, mas não se engana 

todo povo todo tempo."

- Abraham Lincoln

Nenhum comentário: